Caixa para woofer selenium tornado de 18"?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gostaria de saber qual o tipo de caixa e a litragem que os tornados de 18 tocariam melhor som p fora tipo: caixa dutada, caixa labirinto ou caixa escurregadeira. Gostaria de saber ...mostrar mais
Melhor resposta
  • Wilson respondido 5 anos atrás
Olha amigo com certeza a dutada.A selenium recomenda de 100 a 130litros por falante....qntos maior for a litragem maior sera o grave longo..Em 100 litros com 3 dutos de '4'' por 5cm de comprimento... e 130 com 3 dutos de ''4'' com 10cm de comprimento..Caso vc instale os medios de 10 ou 12 o som nao ficaria bom...new faria difernça..pq como os tornados batem.............Se fosse pra vc colocar por ex:4falntes..todos eles devem ser da mesma marca e modelo.Se forem de tamanhos ou modelos diferntes eles podem acabar anulando a frequencia de seu som...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Eduardo.H.L Zé Espora - DF respondido 5 anos atrás
    É melhor fazer uma dutada para cada sub ou Band-pass 4ª ordem.

    Vai utilizar um par desses Tornados né?

    Bom, 4 médios-graves de 12" se sobrar espaço com um par de D305ti com boca de 2" vai ficar show!!!

    Fonte(s):

    Os Tornados de 18" são Subões e não woofers.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear