Desbloquear pop-ups no google chrome?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tenhos sites bloqueados por pop-ups e não acho a opção de desbloquear no google chrome.Só a opção de desmarcar o aviso de quando esta bloqueado mas não desbloquear.Se alguem puder ...mostrar mais
Atualização : |Obrigada a vocês pela ajuda.Bjs.
Melhor resposta
quando aparecer o quadrinho de pop-up clique com o botão direito do mouse, e vá em "desbloquear pop-up"

bjos e boa sorte ; )
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Se seu computador for Windows XP fica mais fácil. Se a sua internet tiver pra abrir guia na mesma linha tenha a palavra "ferramentas'' você clica e encontra a opção Bloqueador de Pop-ups passe o mouse e coloque desativar bloqueador de pop-ups.
    Espero ter ajudado e acho q não precisa fazer nada no Google chrome
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear