Qual a distância de Porto Alegre á Gramado?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Preciso saber também quantos pedágios se paga, neste trajeto?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Babi respondido 5 anos atrás
Uns 120 km, dois pedágios, 2h de viagem.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Muito Obrigada
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Glaudston J respondido 5 anos atrás
    2 rotas: http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl

    pedagios: http://www.emsampa.com.br/pedrs.htm
    • 1
    • Comentário
  • Serrinha respondido 5 anos atrás
    Segundo o "Google Maps" a distância é de 121 km pela Rodovia RS 020 e de 125 km pela Rodovia RS 239, com tempo aproximado de viagem de 1h50m, independentemente da rota escolhida.
    Acesse o link abaixo p/ maiores detalhes.

    http://maps.google.com/maps?saddr=Porto+Alegre,RS&daddr=-29.6513421,-51.0546346+to:Gramado,RS&ie=UTF8&v=2.2&cv=5.0.11337.1968&hl=pt-BR&z=9&geocode=%3BFXKOO_4d1vf0_ClnJJYiHkEZlTG1Y_iMsVGADQ%3B&via=1

    Fonte(s):

    http://maps.google.com/maps?saddr=Porto%20Alegre,RS&daddr=Gramado,RS&ie=utf-8&v=2.2&cv=5.0.11337.1968&hl=pt-BR
    • Taxa
    • Comentário
  • Vini e cia_1500 respondido 5 anos atrás
    de 110 a 120 km
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    115km aproximadamente
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear