Você também parou de receber e-mail informando novas perguntas de amigos?

Faz dias que não recebo. :(

Está acontecendo com todos ou fiz algo errado?

Bom dia e beijo!

Atualizada:

A opção está marcadinha:

- Envie-me um e-mail quando um dos meus amigos fizer uma pergunta

Mesmo assim eu não recebo.

Que estranho!

2 atualizadas:

Com vitória do Coxa, é claro, Emiliano!

kkkkkkkkkk

Fica na paz também, amigo!

19 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Fiz a mesma pergunta dois dias atrás e até agora não normalizou.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Kou, está acontecendo o mesmo comigo.

    Tomara que normalize logo!

    Um abraço!

    • Faça login para comentar as respostas
  • isto sempre ocorre aqui no YR, mas acaba sempre voltando ao normal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Suzian
    Lv 5
    Há 1 década

    Percebi isso ontem.

    Até achei que tinha alterado nas configurações, mas não...

    Será mudanças por aqui??

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Eu tbm não habilitei esse recurso.

    Prefiro consultar as ações dos amigos na página do meu perfil.

    Mas como o Y!R é maluco e meio... deve-se conformar.

    Beijinhosss cancerianosss

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Não sei!!!!

    Só sei que a final da Copa do Brasil vai ser Coringão X Coxa!!

    Quero ver hein

    fica na Paz Kou

    • Faça login para comentar as respostas
  • Oii eu também não estou recebendo e-mails qndo meus amigos fazem uma pergunta uns três dias já, deve de ser problema no Yahoo então, eu tbém achei que tinha desativado algo, mais já olhei no meu perfil e está td certo!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Esta Opção deve ter sido desmarcada do seu Perfil. Volte nele e veja.

    Abraços

    Russo!

    ===============================================

    Uai! se a opção está marcada, vc deveria receber os e-mails..............puxa que estranho!

    Nesse caso acho que só o Yahoo poderá lhe ajudar........rs

    Abraços!

    • Faça login para comentar as respostas
  • eu tb!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Eu tbm não recebo a alguns dias!!!

    Não sei pq!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.