Eu queria saber como furar o freio da lingua em casa e se doi?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu preferi furar ai pqe é um lugar escondido, qe ngm vai ve
Melhor resposta
  • ALEMOA respondido 5 anos atrás
Pra que este auto-flagelo? Isto que estás querendo fazer é muito perigoso, e ainda mais sem aparelhagem especial ....Estás querendo arrumar encrenca. Tens um bom plano de saúde? Ele cobre internação caso tenhas uma infecção generalizada? Tens mãe para ficar te zelando e rezando por ti?
Que idade tens? Pelo visto as lamparinas do teu juízo apagaram-se todas.
Olha, não faças isto em casa, nem com gente sem competência, em lugar super higiênico, pois poderás ter problemas de fala se não fizeres direito.Aí vais gastar com fonoaudióloga. Por que não escolhes um lugar mais fácil e mais higiênico? Pense muito antes de fazer este tipo de coisa para o arrependimento não cair forte em cima de ti.
Juízo!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • dolce@ respondido 5 anos atrás
    nao faça isso pois pode criar infeçoes e sérios problemas... a lingua é um lugar perigos para furar porque esta sempre humido e em contacto com alimentos o que forma bactérias...
    se voce quer mesmo furar nao o faça em casa nem num lugar escondido e sinistro. va num profissional especificado e recomendado por alguem....
    Tenho a certeza k voce nao quer acabar amputando a lingua ne rsrsrs..

    bj e se cuida
    • 1
    • Comentário
  • losdea respondido 5 anos atrás
    Não faça isso pois é muito perigoso vc pode até perder a língua se a infecção for grave, esse tipo de coisa se faz em lugar especializado e com autorização dos pais.
    • Taxa
    • Comentário
  • marcioaciolli respondido 5 anos atrás
    Pega um prego velho e enferrujado, um martelão bem grande, a tábua de bater carne da sua mãe e Manda Ver, Gatinha.

    Não dói nem um pouquinho, não.

    Não se preocupa.

    Fonte(s):

    Bruno Malucácio, Galã pino frouxo da novela das oito que furou sozinho em casa a lingua e também o BILAUH# !
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    querida se eu fosse você eu não faria isso porque você pode ter muitas complicações se eu fosse você eu procurava um especialista,bem ai vai de você cuidado viu você pode se dar mal.

    tire essa idea da sua cabeça......

    beijos

    Fonte(s):

    espero ter te ajudado
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear