Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 1 década

O que o SORRISO de uma CRIANÇA transmite pra VOCÊ?

Sorriso de criança,

com amor e esperança,

entretenimento e alegria,

numa vida de fantasia.

Criam-se laços de ternura,

entre brincadeiras, saltos e jogos,

abraçam-se crianças no meio da loucura,

de um sentimento chamado amizade.

Os sorrisos das crianças,

invadem a vida de cor e magia,

elevam-se pais e esperanças,

com a sua alegria.

Quem me dera voltar um dia a ser criança,

a ter nos lábios o sorriso carregado de esperança.

Quem me dera voltar um dia a sonhar,

a ter no pensamento a alegria e o bem estar.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Se possível, me adicione como seu amigo!

TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO E CHEIO DE PAZ!

bEiJoS & AbRaÇoS do MeNiNo MaLuQuInHo!

32 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    O sorriso de uma criança...

    Sensação de esperança de algo bom inocência...

    Ele simplesmente transmite algo que fica guardado escondido bem no fundo de nós que só é revelado perto desse milagre puro e cheio de amor...

    Um sorriso sempre é bom nos motiva nos alegra... nos torna outra pessoa...

    Um sorriso de uma criança inocente, vem carregado de boas e intenções verdadeira e me faz me sentir uma outra pessoa....

    bjhosss

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Um sorriso já é lindo, de criança ainda mais! =)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Oi amigo

    Transmite pureza...quebra qualquer mau humor....

    Beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    PAZ E TRANQUILIDADE

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    lindo lindo lindo............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    alegria e amor

    • Faça login para comentar as respostas
  • SABER
    Lv 6
    Há 1 década

    o sorriso tanto faz sendo de criança,adulto ou idoso, transmite paz alegria alma leve de quem ta rindo! procuro rir sempre faz bem para a alma.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    ♥É o único ato totalmente espontâneo que me faz ter esperança em dias melhores♥

    ♥.♥.♥

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Me traz paz e alegria!

    =]

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    me faz sorrir também. : )

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.