Ajuda sobre a configuração do orbit?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Prezados amigos quem puder me ajudar!!!! Sou calouro em informática e pc!!!. Se tiver um filho de Deus que quizer ter misericórdia de mim e me ajudar ficarei muitissimo ...mostrar mais
Melhor resposta
  • S4NT0S respondido 5 anos atrás
essoal, pouca gente conhece, mas para mim e para muitos usuários aqui do fórum, o Orbit é um ótimo de downloads. Aqui eu consigo velocidades ótimas. Médias de 860kBps e picos de 970kBps... Já que o outro tópico foi fechado, fica esse para o pessoal conhecer o programa...

O programa é totalmente grátis e tenta utilizar o máximo da sua conexão para baixar os arquivos. Se você tem internet discada, não pense que ele faz milagres...

Recursos
1. Download de músicas sociais, vídeos e streaming media
Orbit downloader é devoto a nova geração de download de aplicativos da web, e fornece uma solução complete para downloads de músicas e vídeos. Assim, você pode fazer downloads de streaming media, músicas sociais, vídeos sociais, filmes, flash e arquivos de qualquer lugar, incluindo Pandora, Youtube, Yahoo, Myspace e Rapidshare. Mais simples e fácil.
2. Aceleração extrema de downloads
O Orbit Download é baseado na tecnologia P2P. Possui um inteligente acelerador de downloads que apresenta uma inteligente e dinâmica segmentação de arquivos. E o Orbit Downloader possui um avançado e robust algoritmo de múltiplas fonts com alta qualidade. A qual lhe permite downloads até 500% mais rápidos. 3. Super Leve: Tamanho pequeno e utiliza poucos recursos
O Orbit Downloader foi escrito com eficiência em mente, normalmente utilizando menos que 4 MB de memória e 3% do CPU enquanto faz downloads. O pacote de instalação é menor que 2 MB.
4. Suporte a downloads do Rapidshare
O Orbit Downloader suporta os métodos HTTPS e HTTP. O Orbit Downloader é capaz de fazer downloads de websites de compartilhamento de arquivos, incluindo Rapidshare. Muito rápidos, seguro e mais estável.
5. Suporte ao IE, Firefox, Maxthon, Opera
O Orbit Downloader suporta o IE, Firefox, Maxthon e Opera.
6. Suporte a downloads Metalink
O Orbit download é capaz de fazer downloads Metalink com uma velocidade extremamente rápida.
7. Suporte aos protocolos HTTP, HTTPS, FTP, MMS, RTSP e RTMP
Você pode facilmente fazer downloads de arquivos com um click no navegador de qualquer servidor remote por HTTP/ HTTPS/ FTP/ RTSP/ MMS. E o protocol RTMP sera suportado em breve.
8. Suporte a configuração de servidor Proxy
Você pode habilitar o Orbit Downloader a usar um servidor proxy. Orbit Downloader funciona bem com os protocolos HTTP,HTTP e SOCKS5.
9. Suporte pausa e retomada de downloads
O Orbit Downloader pode retomar downloads quebrados. Assim, você não precisa começar o processo de download do começo por causa de uma interrupção casual. Você pode retomar downloads inacabados do momento que ele foi interrompido.
10. Gerenciador de downloads completo.
As configurações do Orbit são fáceis de utilizar e são poderosas. As opções de configurações podem fazem seus downloads mais fáceis do que nunca. Com ele você pode gerenciar seus downloads, e os arquivos já baixados muito facilmente. Screenshot para comprovar a velocidade:

Lembrando que a velocidade vai depender de onde você baixa e da velocidade da sua conexão.

Source:

• Taxa
  • Comentário
Sign In 

para adicionar sua resposta

Não há outras respostas

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas: