Vc não acha que o YR deveria ter um status...................?

Que montrasse se alguem deixou algum comentário em nossas perguntas.

15 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    eu acho q sim e que poderia ter um status de online e offline tbm.

    Outra coisa q eu gostaria é que tivesse um medidor para sabermos quantas pessoas estão On no site naquele momento.

    bjimmmm

  • Anônimo
    Há 1 década

    sim grande lider

  • Anônimo
    Há 1 década

    Com certeza,ficaria bem mais fácil.

    Responde,please?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

  • sim ficaria mais interessante

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Akaio
    Lv 7
    Há 1 década

    Acho que sim !

    E também acho que devia mostrar se o usuário tá on ! (O que vc Acha ?)

    Fonte(s): Akaio !
  • Riken
    Lv 4
    Há 1 década

    Apoiada ! - 100%

    Dificilmente vamos ficar revendo perguntas feitas para saber se alguém deixou algum comentário...

    Abraços.

  • Há 1 década

    Sim, também acho! =)

  • Há 1 década

    ou em nossas respostas,sim poderia por que uma vez,por acaso entrei numa pergunta que tinha respondido e vi que uma menina que respondeu me xingou por nada,e acho que podia sim

  • Há 1 década

    Sim!

    Daí poderia ser mais fácil da pessoa saber quem comentou a sua pergunta. Facilitaria bastante.

  • Há 1 década

    Oie^^

    Nossa, pensei nisso outro dia! *-*

    Seria muito bom mesmo...

    A gente tem que entrar toda vez que quer ver se tem coments...¬¬

    Bjão!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.