Cabelos secos,ondulados e volumosos!!!!!!Ajudem!!!!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tenho cabelos ondulados, secos e volumosos....é horrível para mantê-los bonitos!!!!Queria saber qual tipo de shampoo devo usar????E qual condiocionador???Já me falaram que shampoo de ...mostrar mais
Melhor resposta
Olá,
Não ache que shampoo e condicionador melhora cabelo, o ideal para o seu cabelo é que você vá a um salão de beleza e caso não queira fazer hidratações no salão, você pode comprar a mascara lá mesmo, pois linha profissional só vende em salões de beleza e faça de 15 em 15 dias até você ver que ele está melhor não compre sem ser profissional você irá jogar dinheiro fora porque não vai adiantar e depois um em um mês para manter, qualquer shampoo sem sal é ótimo, pois não agride o cabelo, basta você testar para ver qual vai ficar melhor e sobre o volume vou te dar uma super dica ela também hidrata, mas tem que fazer as hidratações também, porque cabelo é igual ser humano, você fica com aparência saudável se não comer alimentos com vitaminas? Nossos cabelos são iguais precisam de vitamina para ficarem bonitos.
Eu não te aconselharia fazer esse alisamento fotônico, além do cabelo quebrar demais, quando cresce da diferença na raiz, vou te dar uma super dica espero que goste.
Sempre estou por dentro dos melhores processos de deixar o cabelo liso, pois meu cabelo é ondulados, eu já havia feito de tudo nessa vida, hidratados com queratina, relaxamento, definitiva, progressiva, mas a única coisa que resolveu foi a escova inteligente da Agi max, simplesmente perfeita, meu cabelo ficou liso natural todos elogiam com um brilho fora do normal, ela tem 0,02% de formol permitido pela ANVISA.
Dura em média de 2 a 4 meses, dependendo dos cuidados tomados, eu uso shampoo sem sal, faço hidratações de 15 em 15 dias, quanto mais cuidados, mais ela dura, a minha dura 3 meses e meio, o bom que ela volta gradativo o cabelo todo, sem deixar aquela diferença na raiz de crescimento.
Eu compro pelo site www.mercadolivre.com, existe dose única, facilitando nossa vida, custa em média R$47,00 a R$50,00, se você tiver prática pode aplicar em você mesma como eu faço, caso contrario você pode estar levando a um salão e perguntando o preço para aplicação.
No produto vem explicando passo a passo ou caso você conheça algum salão que utilize a marca...
Eu já usei 3 outras marcas e não gostei, essa foi a única que deu resultado.

Espero ter ajudado...
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (15)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • babigarrett respondido 5 anos atrás
    Oi, linda! Mantenha-se longe da química, em primeiro lugar! Hidratação uma vez por semana é obrigatório! E o shampoo é o menos importante, mas o Finesse da Hélene Curtis é maravilhoso!! E use sempre um leave on, ou seja, um creme para pentear que você deixará secar em seu cabelo após definir o penteado de costume, ok? Ajudará muito!!!!

Abraços!

http://www.viciofashion.com.br
    Sua camiseta personalizada na internet
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    Amiga,
    Existe um tratamento pros cabels que reduz volume e da brilho aos cabelos... Deixa com cara de cabelo tratado sabe!!!!!

Dá uma olhada nos produtos nesse site: www.qod.com.br
    Lá tem um chat online que você pode tirar dúvidas.

Espero ter ajudado.
    Beijokas

Fonte(s):

Meu cabelo bem tratado ;D
    • Taxa
    • Comentário
  • Jeena R respondido 5 anos atrás
    Curiosa 2 , seus cabelos estão presisando de uma hidratação.Mas

escolher shampoos e condicionadores bons,fazem toda diferença.Por

isto experimente a linha Niely Gold Anti Stress(shampoo,condicionador ecreme para pentear.Para a hidratação,use o

Novex 10 em 1.Voce não vai se arrepender.

Fonte(s):

Por experiência própria,pois meus cabelos tem tendência a ficar
    secos e volumoisos.
    • Taxa
    • Comentário
  • ERIKA P respondido 5 anos atrás
    use produtos indicados para seu tipo de fio, faça hidratação/nutrição/reconstrução semanalmente com produtos profissionais... estou fazendo a 5 meses e meu cabelo está muito melhor...
    • Taxa
    • Comentário
  • Luciana respondido 5 anos atrás
    Meu cabelo é liso mas volumoso, minha amiga tinha a mesma situação que eu e ela fez uma escova progressiva e ficou maravilhoso vou até fazer em mim. Agora shampoo nenhum resolve sozinho.
    • Taxa
    • Comentário
  • tatibhz respondido 5 anos atrás
    a unica coisa q resolve pra cabelos volumeosso e escova inteligente..eu uso uma q e otima..e dura 3 meses...vc pode comprar e junto vem o passo a passo como aplicar..reduz volume deixa liso hidrata ..fica lindo o cabelo..
    se quiser conferir site e www.kifaro.com.br/escovainteligente
    • Taxa
    • Comentário
  • Thamarynha respondido 5 anos atrás
    use shapoo e condicionador de cermaidas ou algo p/ cabelos seco , e resecados e fazer relaxamaneto p/ tira o volume da riaz isso ajudara e muito
    • Taxa
    • Comentário
  • sara respondido 5 anos atrás
    A natura acabou de lançar os produtos para cabelos volumosos que são muito bons! Adorei, além de tirar o volume o cabelo fica super hidratado e com brilho.
    • Taxa
    • Comentário
  • lívia respondido 5 anos atrás
    meu cabe lo era do mesmo jeito que o seu e o que melhorou não foi o shampoo nem o condicionador o problema esta no creme de pentear a solução foi usar dentro do creme óleo de amêndoa . os cabelos perdem o volume e deixade ser seco além de ganhar um brilho incrívelvc vai perceber a diferença na primeira semana!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Debora respondido 5 anos atrás
    Querida!!! Use o Shampoo G Graus da Racco (se puder toda a linha), é MARAVILHOSO, meu cabelo mudou demais. Vc não vai se arrepender!!
    bjoss
    • Taxa
    • Comentário
  • Gi's respondido 5 anos atrás
    use produtos da Dove , Seda ou Sempre Bela (é otimo a melhor de tds). a garnier fructcis não recomendo mto pq no meu cabelo ficou ressecada as pontas (+ tlvs no seu cabelo dê certo) ^^
    use um creme de tratamento da natura ou da novex. nas hidratações use ampolas de vitamina. tem uns oléos qnts da avon q é otimo.
    use sempre produtos do seu tipo de cabelo ou pra cabelos volumosos.
    nunca se esqueça de hidratar td semana e aparar as pontinhas a cada 2 ou 3 mêses (se preferir de 1 a 1 mês td certo tbm!)

Espero q a minha resposta ajude!!!
    boa sorte!!!
    bjs.
    • Taxa
    • Comentário
  • Pamella respondido 5 anos atrás
    Primeiramente faça hidratação 3vezes por mês .pelo amor de Deus
    não relaxe seu cabelo porque relaxamento é a pior coisa que tem !
    sempre acompanhe o crescimento e corte as pontinhas do cabelo sempre
    que preciso poque fica quemada as pontas e fica feio .
    Use shampoo e condicionador DOVE ou FRUCTIS acho que é assim que
    escreve mas os produtos da SEDA também é ótimo compre
    e compare tenho certeza que irá dar certo
    • Taxa
    • Comentário
  • sana respondido 5 anos atrás
    testa os produtos da linha AMEND
    é muito bom
    *gold black*da amend
    compra o shampoo,condicionador e o
    creme p pentear,
    foi o q eu indiquei
    pra mha irmã qtbm
    tem o cabelo seco volu...
    ela ta gostando muito

concordo
    com
    o relaxamento <
    mas os produtos da fructis
    naum aconselho *opiniâo mha,
    derrepent vç
    usa e gosta,vai saber,bjs!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Louise! respondido 5 anos atrás
    Olá! Você tem que fazer um relaxamento com idratação, e os shampoos vc tem que usar um de marca boa, para cabelos ondulados e secos, a seda e a linha fruticis (nao sei como escreve) são muito boas para seu tipo de cabelo viu?!
    Boa sorte....
    Beijinhos da tallitinhas2'
    • Taxa
    • Comentário
  • Cláudia respondido 5 anos atrás
    Bom, primeiro vc tem que ir em um bom cabeleireiro. O corte ideal ajuda a manter a "juba" sob controle. Olha, não adianta porque não tem outro jeito: cabelos secos ondulados e volumos precisam de quimica. Meus cabelos são secos, encaracolados e volumos e ha dez anos que eu faço amaciamento (hoje faço a progressiva). Meus cabelos estão lindos e ninguem nem sonha em como ele é realmente. Eu faço escova inteligente (ou progressiva) da linha TRUSS. A quimica já trata o cabelo, deixando ele MARAVILHOSO. Essa historia de que "acaba" com o cabelo é lenda. É coisa de quem passou por profissional ruim, porque ha anos que eu faço quimica no meu cabelo e nunca tive NENHUM problema. Salão bom e cabeleireiro bom realmente é um pouco mais caro, mas a gente merece esse cuidado, não é? Agora, qto ao shampoo, o seu cabelo ficara tão lindo, qdo tratado, que a função do shampoo sera só a de lavar, pouca diferença fara. Não uso Seda nem Frutics. Uso os shampoos da linha AMEND. São ótimos. E o cheirinho... é muito bom. Boa sorte e cuide-se!
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir

Bloquear