Vou aprendendo que amar vale a pena...?

Êxtase

Guilherme Arantes

Composição: Guilherme Arantes

Eu nem sonhava

Te amar desse jeito

Hoje nasceu novo sol

No meu peito...

Quero acordar

Te sentindo ao meu lado

Viver o êxtase de ser amado

Espero que a música

Que eu canto agora

Possa expressar

O meu súbito amor...

Com sua ajuda

Tranqüila e serena

Vou aprendendo

Que amar vale a pena...

Que essa amizade

É tão gratificante

Que esse diálogo

É muito importante...

Espero que a música

Que eu canto agora

Possa expressar

O meu súbito amor...

Eu nem sonhava

Te amar desse jeito

http://www.youtube.com/watch?v=DomJI00MgBY

Youtube thumbnail

&feature=related

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos à todos queridos amigos do YR!

17 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Oi amiga

    Obrigada pela linda música do Guilherme Arantes...ele é um poeta.

    Você foi muito feliz na escolha.

    Amar sempre vale a pena...apesar do sofrimento que podemos ter pois nada é definitivo em nossas vidas ...ainda assim...melhor sofrer por amor...que nunca ter amado..

    http://www.youtube.com/watch?v=xGCXvJa1rnI

    Youtube thumbnail

    Beijo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Um soco na boca do estômago, acho que doeria menos hoje...

    Linda canção Pep@ do meu coração !!!

    Mas tocou onde hoje mais dói...

    Beijos , amo vc amiga .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Olá!

    Pepita minha amiga só to passando mesmo para te dar um beijo, um abraço e dizer que te amo muito....desculpe estar sumida...é que quase não estou respondendo....ok. Mas depois recompenso esta questão.

    Sempre vale a pena amar!!!

    Beijos no core !!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Linda música... sempre vale a pena amar, me lembrei de meus seres amados, todos eles valem muito a pena!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Linda preciosidade do YRs, Pepit@ de Ouro!

    Em primeiro lugar parabéns por resgatar poemas e músicas tão belos e nos revelar tanto bom gosto. Uau!!!!

    Por todas as desilusões que possam advir. Por todas as amarguras ou desencontros. Pelas silenciosas lágrimas que insistem em agir no lugar do coração que sofre...

    Amar vale a pena sim amiga.

    O poeta disse que "as rosas não falam..."

    Já imaginou se toda roseira após ser desflorada e suas flores serem rudemente cortadas em nome da felicidade do outro resolverem murchar e secar?

    Mas se falassem a primeira coisa que diriam é:

    "Não importam os espinhos, brotarei novamente e serei feliz."

    Você me é muito importante querida Pepit@.

    Beijos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Amar à se mesmo é o primeiro passo para amor o proximo né, essa musica é muito linda e fez muito sucesso, bjos e valeu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Amar vale muito a pena, é uma das melhores sensações desta vida.Amo minha família, amigos mais chegados e uma mulher incrível. Só tenho a agradecer a Deus por ser tão bom comigo.

    Amo você minha amiga que desde que entrei aqui tem feito carinhos e demonstrações de amizade, te agradeço de coração viu?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    O amor é tudo

    http://www.youtube.com/watch?v=pw8SGa-622A

    Youtube thumbnail

    &feature=related

    Um abraço

    Fonte(s): Yahoo
    • Faça login para comentar as respostas
  • Bela música pra se ouvir a dois...bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    MUITO BOM.......ABRAÇÃO >>>>>>>>>>>>>>>>.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Oi amada !.

    Muito bonita realmente.

    Beijão.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.