• Animais de Estimação >
  • Aves e Pássaros
  • Animais de Estimação >
  • Aves e Pássaros

Maritaca/maracanã, ninguem merece...?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Minha vizinha ganhou/comprou uma maritaca ou maracanã ou sei lá o que...um desses bichinhos verdes (papagaio de pobre que o dono sonha que um dia o bicho vai falar). O fato é que ...mostrar mais
Melhor resposta
  • F@BIO respondido 6 anos atrás
FALCÃO,

Chame a policia, estes passaros
precisam de licença, registro + um monte de coisa,
Pois são da fauna brasileira, pra piorar
Ela não deve ter nada disso.
eh bater e valer

O bixo vai para um zoologico

Source:

CAPIAU NATO
  • 1
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • socorro respondido 6 anos atrás
    ARRANJE UMA ARAPONGA EMPRESTADA E LEVE PRÁ SUA CASA UMA SEMANA. A VIZINHA NÃO SUPORTARÁ O BARULHO DA ARAPONGA (VCS) TAMBÉM NÃO MAS LÁ PELO TERCEIRO DIA ELA VIRÁ RECLAMAR E ENTÃO ENTRE EM ACORDO COM ELA DIZENDO QUE VC DISPÕE DA ARAPONGA SE ELA DISPUSER DA MARACANÃ?
    NÃO É PERFEITO?
    • 0
      0
    • Comentário
  • # lucas # respondido 6 anos atrás
    olhga que consciedencia minha vizinha tambem comprou um bicho desse que se chama maritaca.
    fica gritando o dia todo enchendo o saco.
    na paz vc vai ça e fala que o passaro esrá encomodando
    ou coloca um bicho baruiento para encomodar ela tambem
    ou compre um gato e joga la.

    gostei de sua pergunta
    • 0
      0
    • Comentário
  • kaynan albuquerque respondido 6 anos atrás
    fale com ela e a explique
    • 0
      0
    • Comentário
  • maritaca/maracanã, ninguem merece...?
    Minha vizinha ganhou/comprou uma maritaca ou maracanã ou sei lá o que...um desses bichinhos verdes (papagaio de pobre que o dono sonha que um dia o bicho vai falar). O fato é que desde então, não temos mais sossego em casa, o bicho grita muito quando a baranga está em casa, e o grito é tão estridente que ecoa por toda a minha casa!. O que fazer devo fazer para que a paz reine novamente em meu lar?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear