• Educação e Referência >
  • Ajuda para Lição de Casa
  • Educação e Referência >
  • Ajuda para Lição de Casa

Que conseqüências a extinção de espécies traz para o ambiente?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
me ajudem!!
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • . respondido 6 anos atrás
Desequilíbrio da Cadeia Alimentar e do Ecossistema. Imagina se todos os gatos fossem extintos?! Haveria tantos ratos, q se tornaria uma praga.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
mto boa sua resposta
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 6 anos atrás
    houve um caso nunha cidade mais o menos assim
    la tinha muitas cobras e entao a prefeitura capturou todas e as matou, entao ouve uma superpopulaçao de ratos, pois faltava as cobras para equilibrar o sistema.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Augusto Junior respondido 6 anos atrás
    A extincao de especie tem efeito direto na cadeia alimentar o que pode eliminar a vida na terra.
    Imagina que nao haja mais plantas o que aconteceria aos herbivoros toos eles morreriam e sem os herbivoros do que os carnivoros vao se alimentar tambem morreriam e por fim topdas classes acabariam morrendo
    • 0
      0
    • Comentário
  • Cherry Darling respondido 6 anos atrás
    Desequilibrio no ecossistema.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Que conseqüências a extinção de espécies traz para o ambiente?
    me ajudem!!
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear