HOPI HARI,ME AJUDEM!!!!!?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Quem já foi no hopi hari? gostaria de saber se paga a entrada e tem direito de desfrutar de todos os brinquedos e atraçoes, ou tem que pagar algo la dentro tambem?
Melhor resposta
Olá!

No passaporte do Hopi Hari está incluso já todos os brinquedos livres.

Somente algumas atrações temáticas que você irá pagar a parte, mas também nem custa muito caro é barato, e as alimentações que irá fazer dentro do parque.

O resto é tudo livre , só comprar o passaporte e se divertir!

Abraços
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Dhiana Souza respondido 5 anos atrás
    nao sei =/

Fonte(s):

nenhum
    • Taxa
    • Comentário
  • Mah respondido 5 anos atrás
    sim, vc paga a entrada e tem direito a mts brinquedos....mas fique atenta, tem bastante atrações q são pagas....
    outra coisa, leve bastante dinheiro, a comida lá é kra, da ultima vez q fui, uma garrafa d 600 ml de coca axu q é 5 ou 6 reais, e nos quiosques recomendo os combos q saem bem mais barato...Naum deixe de esperimentar a pizza de la(no combo pra sair + barato)...Leve mta agua, va d tenis, bermuda e camiseta, se chover naum fike triste, grite e aproveite...Dica de brinquedo: Rio Bravo( Wild West) e Vurang(Mistieri)..Espero q goste...Outra coisa...leve só embalagens fechadas(de comida, agua, refri..), as abertas eles tomam na inspenção...e tem fila pra td...

Fonte(s):

minhas viagens
    akii tem + informações
    www.hopihari.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • Clara M respondido 5 anos atrás
    A grande parte dos brinquedos não é pago (depois que se paga a entrada,claro) mas alguns como a tiroleza ou o Katakumb são pagos.
    O preço costuma ser de R$ 8 a R$ 20 .

Tem alguns brinquedos cuja a fila é muito demorada (como o Montezum,a montanha-russa ou a montanha-russa no escuro) e então eles oferecem tickets que se vc comprar, pode passar na frente de todo mundo na fila.

Eu indico a montanha-russa, a montanha-russa no escuro, o barco vicking, o looping e principalmente: A TORRE. Tem 70 metros de altura e desce numa velocidade maior de 150 km/h...

Tomara que você goste.
    • Taxa
    • Comentário
  • growjitsu respondido 5 anos atrás
    Lá vc paga a entrada e pode utilizar todos os Brinquedos, oque vc deve gastar lá é com lanche alguma coisa pra comer ou beber isso sevc naum levar de casa o que sai muito mais barato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • J. respondido 5 anos atrás
    Olá! Tire todas as suas dúvidas nesse site http://www.guiadeitupeva.com.br/estabele...

Fonte(s):

www.GUIADEITUPEVA.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • Prica ¨ respondido 5 anos atrás
    Há brinquedos pagos, como o castelo do terror e aquele que vc salta amarrado (esqueci o nome, no Play chama SkyCoaster)

Acredito que o restante esteja incluso no ingresso
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana: