-
Lv 7
- perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

Já aconteceu de vc querer DESCANSAR, mais não ir, pois sabe que vai CHORAR?

Gente, isso acontece comigo.

É que se não tenho um dia bom, ou se acontecem coisas feias, não quero ir deitar, pois fico pensando em tudo e acabo sempre chorando.

Sei lá, é triste, me sinto mal...

Já aconteceu com vc?

Beijos a Todos

Camila AYAD

17 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

Oieee...

Minha criança, o q esta acontecendo com vc ?

Estas tristinha é isso ? Se te fizeram alguma coisa ruim, me diga, pq farei vc esquecer toda tristeza, quero q saibas q terá sempre uma amiga aqui deste lado, sempre q precisar conversar, desabafar, ou trocar um dedinho de prosa, estarei por aqui, viu ?

Alegre-se hoje é sexta feira, o fim de semana está chegando, e mtas coisinhas legais irão acontecer para alegrar vc...

Beijinhos no coração...

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Oi Camila linda!

Bem nostálgica sua pergunta para mim pois me leva a adolescência quando tantas vezes isto aconteceu...

Hoje querida me acontece o contrário, as vezes estou tão cansado que dá vontade de chorar com saudades de minha cama no Brasil.

Ainda estou reacostumando por aqui e constantemente acordo e estranho o quarto,rs Na verdade tenho saudades até do meu travesseiro.rs

BEIJOS

• Há 1 década

Já sim Amiga, mas aprendi que não podemos desanimar, temos que enfrentar com as forças, vencer Amiga, pensar sempre no lado bom das coisas, para que ficar pensando nessas coisas tristes, ruins ?? Isso não leva a nada !! Só deixa agente mal, prejudica nossa saúde, etc...

Agora, se pensarmos Positivo (como sempre eu falo), conseguimos superar tudo e seguir em frente com muita confiança e VITÓRIA, pode ter certeza, isso sim que leva a alguma, ou melhor, todas as coisas que queremos !!

★ Um Ótimo Dia ★

• Anônimo
    Há 1 década

OLÁ CAMILINHA.. !!!

Sabe amiguinha.. tem dia.. que é duro.. até para se deitar.. !!!!

Todos nos, amiguinha, temos o nosso dia de Cão.. E as vezes, .. até para se deitar,.. é duro,.. pois, não paramos de pensar..nos atos graves, que ocorreram.. e nas suas consequências.. !!!

Portanto amiguinha.... devemos sempre,.. separar o serviço,.. da nossa vida pessoal,.. quando chegamos em casa,..Deixando para fora do nosso portão, o que nos aconteceu de ruim...no dia,.. bem como o nosso trabalho,.. e só voltando a ele,... lá pelo dia seguinte,.. na hora de irmos trabalhar, de novo.. !!!!

UM SUPER BIG ABRAÇÃO.. AMIGUINHA QUERIDA.. TÁ OK.. !!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

Já sim... É um saco... Mas é a vida né....

O que vale é que por mais dificil que as coisas pareçam ser sempre há uma solução.

• Ha já sim muuuuitas vezes, mais eu sempre penso no dia de amanhã, e que nesses momentos quanto mais a gente se isolar mais a gente vai se sentir triste, e vai ter mais vontade de chorar, nessas horas tenta fazer algo que faça com que você se distraia!!

• Anônimo
    Há 1 década

Oi.. camila acho que vc sou eu eu tbm sou asim chorona pra tudo não consigo deita fico pensando naquilo eu tbm fico triste mal querendo resolver o problema é tão dificil...BjkaS...

• Há 1 década

Mas se você for analisar friamente, chorar é a melhor coisa que você pode fazer num momento como esse:

Você desabafa, coloca para fora as mágoas, dá um novo alento ao corpo, que depois disso logo adormece, para ter energias para enfrentar o dia seguinte.

Não fuja do choro não, pelo contrário. Descubra que ele é seu amigo.

• Há 1 década

sim Camila!! Mas infelismente essas São pedras que encontramos no caminho da vida,seja forte!!! bjss..

• Há 1 década

ahammmm, um montão de vez, te entendo bem, parece q eh soh a gnt deitar q começa um filme na nossa cabeça!

eh tri ruim, sem falar no dia seguinte, a gnt acorda com uma cara de choro e a cabeça explodindo. o segredo eh ouvir uma musica bem animada, tentar rir, mesmo q seja na frente do espelho. ninguem merece ficar triste por nada, ou por assuntos q nos deixam seguidamente tristes. bjx

• Anônimo
    Há 1 década

já é triste mesmo!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.