Qual musica que te faz lembrar de uma paixão?

Pode ser uma paixão(ex-namorado(a)) ou senão uma paixão atual!

Então qual musica que te faz lembrar? alguém quem vc amou muito ou ama...

εïз.´. Beijos da C@ЛÐy G!ЯL εïз

20 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Obaaaa C@ЛÐy,

    A música que me lembra qualquer paixão,romance,amor em geral é "Come Clean" da Hil.É muito bonita e fala sobre amor de um jeito muito especial.

    Valeu!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    aquela do sandy e júnior, não lembro muito mais é:

    a lua dessa paixão

    faz sorrir e faz chorar

    o coração é quem sbae

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Me de motivos - Tim Maia

    Em 1984 eu tinha 18 anos e estava totalmente apaixonado por uma garota de 22.

    Ela não se decidia (acho que estava esperando algo melhor...), esta música tocava o tempo todo nas rádios e tinha tudo a ver comigo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    "Always"-Bon Jovi

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Qualquer uma do Roupa Nova.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Amor Perfeito ''Claudia Leite''

    • Faça login para comentar as respostas
  • My
    Lv 6
    Há 1 década

    "Qualquer uma do Roupa Nova, me faz lembrar um amor do passado"

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Praticamente toda a música me faz lembrar algo...namorado, amigos, ex-namorado. Ultimamente não tenho ouvido muitas músicas que me lembrem meu ex, porque meu gosto mudou bastante. Mas praticamente toda música tem algo pra lembrar do atual, seja a letra, a banda, o instrumental xD... E até mesmo as músicas que me lembram do atual, nesse caso principalmente pelas letras, também me lembram de amigos. xD

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Do filme Mulin Rouge :Your song linda linda *.*

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Mesmo que seja eu (Erasmo Carlos)

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.