A ciência comprava que é possível o teletrasporte e você vai continuar desacreditando da bíblia!!?

Físico consegue teletransportar um átomo Um grupo de pesquisadores dos EUA anunciou ontem o sucesso de um experimento com teletransporte que, pela primeira vez, conseguiu transmitir matéria entre dois locais. Veja a noticia na integra: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u493501.shtml os sinais já... mostrar mais Físico consegue teletransportar um átomo Um grupo de pesquisadores dos EUA anunciou ontem o sucesso de um experimento com teletransporte que, pela primeira vez, conseguiu transmitir matéria entre dois locais.
Veja a noticia na integra:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cienc...
os sinais já estão se cumprindo agora uma pergunta que não quer calar o que a ciência vai dizer para a população que perderam seus pais filhos e parentes, o que dizer de milhares de pessoas que foram teletrasportadas ou no sentido bíblico arrebatadas arrancadas com força!!! eu acho a explicação do E.T um pouco infantil para os eruditos acredito que haverá uma explicação mais convincente como o desintegração de matéria mas o que desencadeou essa desintegração em massa ai só quem estiver aqui na terra vai saber explicar!!!!

Sinais que precederão o arrebatamento

Os sinais já estão se cumprindo eis ai uma pesquisa bíblica com os sinais para esse arrebatamento!!! quero deixar aqui o

Multiplicação da ciência:

Meios de transportes – Naum 2:4

Meios de comunicação – Ap. 11:9

Multiplicação da iniqüidade – Mt. 24:12

Poder nuclear – Lc. 21:26

Guerra e rumores de guerras – Mt. 24:6

Falsos Cristos – (enganadores) _ Mt. 24:6

Fome, peste – Mt. 24:7

Nação contra nação – Mt. 24:7

Terremotos – Mt. 24:7

Escândalos e traições – Mt. 24:10

Falsos profetas – Mt. 24:11

Desamor - Mt. 24:12

Glutonaria e embriagues – Lc. 21:34

Apostasia – II Ts. 2:3

Identificação do anticristo – (sem farsa) – (II Ts. 2:3,8; Dn. 7:25).

Bramido do mar e das ondas – (armas submarinas) – Lc. 21:25

Desregramento sexual – Mt. 24:38

Prioridade à vida material – Lc. 21:34

O dia e a hora ninguém sabe, é mistério de Deus, porém os sinais que precederão o arrebatamento foram revelados. Será quando se manifestar o filho da perdição, o anticristo (II Ts. 2:1-4), em meio à grande tribulação, ou seja, à meia-noite dos tempos (Mt. 25:6).
17 respostas 17