Vc acha que quem acha sexo sem amor tão bom qto sexo com amor na verdade nunca provou fazer sexo com amor?

Sexo é sexo, amor é amor... isso é lógico... Fazer sexo é bom, nada contra essa afirmativa, amar é amar, pode-se amar uma pessoa e o sexo não ser tão bom. Mas não é uma loucura qdo se tem sexo bom com a pessoa que ama??? Será que quem não acha isso é pq nunca fez sexo com a pessoa que ama?

16 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Adorei sua pergunta, muito criativa nota 10! Pois é as pessoas hoje em dia não estão mais dando tanta importancia para o amor, cada dia que passa parece que as pessoas deixam o amor de lado e se "metem" com qualquer um (a), algumas mulheres não se dão o devido respeito e eu penso como os homens vão respeitar as mulheres se elas mesmas não se respeitam!? Se as mulheres se dasse mais valor isso não estaria assim, eu também já sofri muito por os homens de hoje em dia pensar que são todas iguais que se uma é fácil todas são, mais tenho uma novidade pra vocês NÃO SÃO! Eu me dou valor pq eu tenho valor! Por isso mesmo hoje em dia principalmente os homens vão pra cama com a primeira que der mole pra eles, e pior que tem várias, mais se alguma desse tipo estiver lendo, você acha mesmo que ele vai querer casar, formar família com uma mulher fácil? Duvido muito! E muitas mulheres ficam em busca do seu principe encantado e por isso ficam procurando em vários o que vão encontrar só em UM! Que seria o ideal, pois bem meninas a gente não precisa ser fácil, tenho vários amigos homens que dizem quanto mais dificil a mulkher é mais interessante ela é, e mais eles à querem, mais algumas não sabem disso!

Outro ponto a ser tratado é aquelas meninas e mulheres que não estão preparadas para fazer sexo com o carinha e faz só pra ele não der um pé na bunda, pois vocês estão fazendo o errado, olha bem se ele te merecer e te amar ele vai esperar o tempo que for, pois o sexo pode ser um dos principios do amor, mais não é o mais importante e se ele realmente gostar de você não irá procurar em outra, então o certo é fazer sexo quando se sentir a vontade e não ser "obrigada"!!!Querida amei sua pergunta! Pois nela expressei o que eu penso!

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

sexo sempre é excelente...

mas quando se ama... é showwwwwww

• Há 1 década

Acho que vai de acordo com cada pessoa e fazer sexo sem amor não é mais mérito só dos homens; a mulherada tá atacando mesmo. Eu prefiro sexo com amor, mas quem não deixaria de tranzar com uma mulher atraente.

• Morena
    Lv 5
    Há 1 década

Sexo com amor é muito mais gostoso, dá muito mais prazer, a gente tem muito mais vontade!!!!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

eu não sei...tem gente que nunca amou...ou ainda não amou...por isso não vê diferença...

eu toda vez que ia pra cama com alguém,nem sempre estava amando já...mas rolava um sentimento...mas sinceramente ...mesmo qd eu não amava tb era bom....

• Há 1 década

Simples, ´não ha como vc dormir na cama com seu inimigo com a mesma segurança com que dorme com um irmão não é mesmo? Portanto se alguém diz que sexo com amor e sem amor é a mesma coisa, tal pessoa nunca foi amada e muito menos amou alguém. Fala serio sexo com amor é show de bola, antes, durante e depois. O sexo sem amor só é bom na hora e olhe lá, o cara tem que ser fera no negocio rsrs. bjo

• Há 1 década

Sexo sem amor é muito bom mas é um prazer momentâneo. Sexo com amor é melhor ainda, algo mais profundo, que não se resume a um momento, mas tem todo um contexto envolvido... enfim, hoje em dia, eu prefiro sexo com amor.

• Any
    Lv 5
    Há 1 década

Com certeza! O sexo com amor é absolutamente melhor! Graças a Deus este é o meu caso! Tenho sexo de qualidade e com a pessoa que amo. Não podia ser melhor!

• Anônimo
    Há 1 década

o sexo é gostoso já fiz muito sexo com muitas garotas ninfetas e mulheres

• Anônimo
    Há 1 década

Não tem nem comparação! sexo com amor é muito mais gostoso!

• Anônimo
    Há 1 década

concordo com vc...pois sexo e bom..mas com amor e muito melhor...abraços(******

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.