Como eu passo músicas da internet pro meu celular?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Eu tenho um celular, o motorola o W396 e queria saber como que eu faço para passar músicas da internet pro celular. (eu tenho o cabo usb).
o meu celular é MP3!
Melhor resposta
  • Gian respondido 5 anos atrás
Simples:é só baixar qualquer música e transferi-la para o celular.depois abra no celular o local onde a música foi salva e abra-a,e pronto! Ela começará a tocar
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Teckaahh respondido 5 anos atrás
    * baixe as musicas que você quer para o seu computador
    *conecte o seu celular no computador
    * (no meus documentos) clique com o botão direito em cima da música - enviar para - coloque a opção do seu celular. \\ ou abra a pasta do seu celular e a pasta onde está as musicas, arraste a musica para a pasta q vc deseja.
    • Taxa
    • Comentário
  • Relógio respondido 5 anos atrás
    Conecte o celular ao computador com o cabo USB, quando o computador localizar o celular, vc poderá abrir pelo explorer a pasta do celular. Aí é só copiar e colar os arquivo mp3! Para encontrar músicas na internet, tem várias opções o mais fácil é entrar no 4share.com ou programas como emule.

    Fonte(s):

    Internet
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear