Fiz um exame de urina, pra saber de infecção, se eu estiver gravida aparece no resultado?

queria saber, pq fiz um exame de urina pra saber se tenho infecção devido as dores que me falam que e no rim, mais estou desconfiada de gravidez...

12 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Nao minha querida, os prototicos usados para detectar uma infeccao urinaria e os que sao usados para detectar uma gravidez sao diferentes. Ha casos em que os medicos precisam saber se a mulher esta gravida ou nao para lhe aplicar ou nao um determinado medicamento porque, certos medicamentos podem criar anomalias ao feto por isso nesses casos nos exames k eles podem aparece la o Beta mas para o teu caso tenho muitas duvidas. deverias era ter falado sobre essa suspeita ao seu medico. Ainda vais a tempo, procure-o

Boa sorte

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

NÃO !!

se o exame é para detectar infecção, não vai da resultado de gravidez.

faça o exame de farmácia ou beta hcg.

• Japa
    Lv 5
    Há 1 década

Não...o exame de gravidez pela urina é outro especifico.!

• Há 1 década

só se você pediu pra ver isso também...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

camila vc tem q fazer um exame de sangue.....

axo melhor.....

• Há 1 década

Não, pois são exames diferentes. Agora se vc suspeita que está grávida deve procurar um médico porque ele pedirá o exame de sangue para comprovar se vc está ou não.

• Há 1 década

acho que sim.

• Anônimo
    Há 1 década

Se eles notarem grande acomulação de glóbulos brancos, é normal que façam esse despiste, mas podem não fazer já que não é disso que eles vão à procura.

Apenas verificarão se está grávida ou não, se tiver sido pedido pelo médico na credencial.

• Anônimo
    Há 1 década

.... qnd vc faz exame de farmacia é pela urina. Portanto se estiver grávida vai ficar sabendo

• Anônimo
    Há 1 década

Bom aquele exame que faz na farmácia para saber se ta grávida, é feito pela urina. Pode ser que apareça sim.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.