Gente oque vcs acham me fala ai podem dar opiniões Oque devo fazer?

Gente é assim certo dia meu primo Daniel vamo sair falei vamos fomos no shoopin ai encontramos amigos dele e conheci uma menina Leticia. Dunada ela si apego muito facil abraçava andava de mão dada etc. como si fosse namorados Ficamos nesse dia mas muito pouco meu primo e a amiga dela não deixaram muito =/ 2vez... mostrar mais Gente é assim certo dia meu primo Daniel vamo sair falei vamos
fomos no shoopin ai encontramos amigos dele e conheci uma menina
Leticia.
Dunada ela si apego muito facil abraçava andava de mão dada etc. como si fosse namorados Ficamos nesse dia mas muito pouco meu primo e a amiga dela não deixaram muito =/
2vez qui saimos ela levo primo irmã meu primo foi também ai fikei meio distante mas ela sempre ali comigo de mão dada e etc. não fikamos nesse dia
3vez qui saimos ela deu um chilike por que eu atrasei 10 minutos não intendi o por que ela fiko daquele jeito ai ela fiko sem falar nada 2 horas ai depois de muito tempo quase indo imbora ela pego na minha mão etc. não fikamos dinovo
4vez ela falo vamos sair falei vamos claro vem a amiga dela a irmã dela e mais uma menina falei putz =/ ela deu atenção para essa menina atenção direto ném viu qui eu tava ali fikei meio bravo e por incrivel qui pareça ela qui fiko brava comigo.
tentei resolver as coisas dando um presentinho pra ela ela foi fria ignorante indiferente. 1 dia depois ela liga e fala qui muito obrigado gostou de coração eu fui frio de mais do jeito qui ela foi mas....
apenas pelo telefone ela me chamou para acompanhar elaem tal lugar eu fui não tava mais com raiva dela. ela me deu um bjo no rosto mirando minha boca ai saiu oque saiu beijo um meio beijo ela tava com presa e foi embora com a irmã. desde esse dia ela nunka mais ligo eu liguei pra ver si agente sai um dia elasempre fala me liga ela quer qui eu corra atras creio eu mas agora qui vem oque vcs acham disso tem futuro com esse rolo todo
OBS: elaé 2 anos mais velha trabalha mal tem tempo para muita coisa
sempre me liga no começo quando nos conhecemos.
eu não sei PQ mas eu gosto do jeito dela apesar de tudo não sei PQ mas gosto não queria qui parace por aqui mas to sem saber oque fazer sinceramente. si puderem opininar e ver no qui isso pode dar
me dar uma ajuda para lidar com esse tipo de gente.
Obrigado
9 respostas 9