Como faço pra ligar pra outra cidade?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Eu preciso fazer uma ligação pra Rio das Ostras, mas não estou conseguindo. Já tentei ligar de todos os jeitos e nada. Sei que o DDD é 22, mas mesmo assim não estou conseguindo, por ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Fran respondido 5 anos atrás
Use o 21 disque: 02122+ o telefone.

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Valeu!
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (16)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Muniz respondido 5 anos atrás
    Olá!

    O procedimento é bem simples e citado pela maioria aqui, seria:

    0 + código da operadora + DDD + número do telefone

    Vc não informa qual cidade é a sua localização, verifica junto a sua operadora se há algo diferente entre ambas as cidades para a realização de uma chamada entre elas.

    FELICIDADES!!!!

    Fonte(s):

    TELLEMÁTICA - Empresa de capacitação técnica em telefonia fixa e celular, ministra o curso técnico em PABX - site: http://www.tellematica.com.br
    • 2
    • Comentário
  • Lo Mercenário respondido 5 anos atrás
    vc pode usar 014 22(n° do tel.) ou 021 22(n° do tel.)...
    vc tem que usar uma operadora, saks?
    014 BrTel. e 021 Embratel eu axo..
    • 2
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    021 22 e o numero
    • 2
    • Comentário
  • gUh ... respondido 5 anos atrás
    0 21 22 e o numero.
    • 2
    • Comentário
  • Maluca Beleza =} respondido 5 anos atrás
    Verifique primeiro se você está com o número do telefone que irá ligar, correto.
    Se sua linha é residencial e se se for da Telefônica, verifique se é uma linha controle ou da Economia, pois se for, você terá que ter créditos com a recarga programada.
    Ou verifique se sua linha está bloqueada para fazer ligações interurbanas, ou se for prá celular,se é bloqueada para fazer o mesmo.

    Para efetuar a ligação você digita o código da operadora:
    015 telefônica
    021 embratel
    029 T-LESTE TELECOM
    012 CTBC
    014 Oi (Brasil Telecom)
    017 Transit Telecom
    023 Intelig
    025 GVT
    031 Oi
    035 Easytone
    041 TIM
    091 Ipcorp Telecom
    000 Univoip Telecom
    043 Sercomtel
    091 FALE 91
    063 Hello Brazil Telecom
    061 nexus telecom

    código da operadora (0XX) + 22 (DDD) + o número do telefone.

    Boa sorte!;)


    (aaaah!!!! tem alguns casos, que você pensa que o código da sua cidade é um, mas na verdade é outro. por exemplo. você está em Casimiro de Abreu ( DDD 22), tentando ligar prá Rio das Ostras( DDD22), tenta, tenta mas não consegue, pois está efetuando uma ligação interurbana, você não vai conseguir mesmo, porque é o mesmo DDD, no caso 22. )
    • 1
    • Comentário
  • Tatiane comissária respondido 5 anos atrás
    0+prestadora+22+nº do telefone.
    As vezes vc nao esta conseguindo com uma prestadora exemplo embratel 21, entao você deve tentar outra exemplo 31 OI, 23 Intelig, etc. se ainda assim vc nao conseguir deve ligar para a operadora de seu telefone, seja ele fixo ou celular para verfivicar se nao há bloqueio para efetuar esse tipo de chamadas.
    espero ter ajudado.
    • 1
    • Comentário
  • Estrela do Mar respondido 5 anos atrás
    0+operadora+22(DDD)+telefone
    • 1
    • Comentário
  • fabrita_ respondido 5 anos atrás
    02122XXXXXXXX

    X= número
    • 1
    • Comentário
  • ♂Shadow♂ respondido 5 anos atrás
    Coloque ai 03122 e os demais.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Chris Rib respondido 5 anos atrás
    disca:

    0 (zero) + número da operadora escolhida (21 por exemplo) + o numero do telefone desejado!
    • 1
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    Vc precisa escolher uma operadora.
    14 (Brasil Telecom), 21 (Embratel)
    Ou outra...
    Ai disca
    0+(nº da operadora)+ 22 + nº do telefone;

    Fonte(s):

    Eu mesma
    • 1
    • Comentário
  • marcos alex respondido 4 semanas atrás
    03122 + numero de telefone.....
    • Taxa
    • Comentário
  • E . L . O respondido 5 anos atrás
    A Fran está certíssima...
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    Operadora + 022 + número do telefone
    • Taxa
    • Comentário
  • fogoneroroma respondido 5 anos atrás
    Nany

    diques primeiro a sua operadora depois o DDD e o numero desejado

    EX: 011 - ddd - o numero desejado .

    o Ex: o numero 011 é operadora

    O DDD da cidade em que deseja falar

    É o numero do telefone em que deseja ter contato.

    Deu para entender ????


    Boa Sorte tks®
    • Taxa
    • Comentário
  • É uma cilada Bino respondido 5 anos atrás
    numero da operadora + DDD+telefone
    eu acho
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear