Jogar gta san andreas online é gratis?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
gente gostaria de saber se jogar gta san andreas online é grátis ou se tem que pagar para jogar? por favor me ajudem
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
É gratis sim
vc soh precisa desse programa chamado SA-MP
http://www.baixaki.com.br/download/san-a...
e desse aki pra se conectar ao servidor
http://www.baixaki.com.br/download/San-A...

quando baixar extraia os arquivos na pasta do GTA
C:\Arquivos de programas\Rockstar Games\GTA San Andreas

copie o arquivo samp.exe e cole no desktop

abra-o e aperte o primeiro botaozinho laranja (add server)
e copie o IP de algum servidor de GTA SA
recomendo esses dois que eu adoro
200.155.33.88:7777
200.255.166.201:27777

copie e cole na barra que aparecer


e naum se esqueça de colocar o seu nick na outra barra exrito "name"

agora aperte o primeiro botao verde e divirta-se

me add jh_350z@hotmail.com

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
valeu
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 5 anos atrás
    va nesse site www. 4shared.com.br e é certeza que tem gta sandreas sem pagar nda
    • 2
    • Comentário
  • nick respondido 5 anos atrás
    isso só depende de onde vc for jogar .
    se for em lan house tem que paga , se for no pc da sua casa nem precissa
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear