Olhe para o espelho e me diga, vc é a pessoa q sempre queria ser?

Se é, Parabéns

Se ñ é, pq ainda ñ é? o q falta?

29 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Daia eu ñ quero desfazer de ninguém,mas quando eu me olho me vejo lindo e gostoso...

    aqui você ver tudo de bom em mim ...

    eu sou perfeito em tudo que vc pensar, minha mãe estava pensando em um filhos perfeito ai fez eu assim lindo e gostoso...

    um dia vc vai senti isso que eu falo ...

    eu amo você e seu jeito de fazer essas lindas colocações aqui no yahoo.

    um forte abraço do seu amigo virtual e fã

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    não, falta a minha personalidade de antigamente falta meu sorriso que nunca mais apareceu falta eu cortar o cabelo to parecendo o xororo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Nossa!

    Você me pegou! Você sabe que eu nunca parei para pensar nisso? Sabe, o pior é que eu fiquei feliz com a minha conclusão, eu estou me tornando uma pessoa melhor cada dia que passa e sabe... eu me amo muito hehehe... Eu acho que estou a alguns passos de ser esta pessoa, só necessito cuidar dos meus defeitos agora!

    • Faça login para comentar as respostas
  • drio
    Lv 4
    Há 1 década

    qd me olho agora sempre penco q poderia estar melhor mas qd me olho como eu era a 5 anos atras me da a impresao q eu estava bem e nw sabia.... talvez daqui 5 anos qd eu olhar p traz no dia de hj e me ver vou pencar a mesma coisa.......

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Sim!!

    Minha vida ta perfeita, td dando certo!

    Deus é Pai!!!!!

    Gosto de tuo na minha vidaaaa!!!!!

    Em bree vou me mudar de casa, vou ser vizinha da minha melhor amga, nos duas vamos pra minha antig escola, não q eu não goste na que eu estou, eu amo ela, assim como amo a antiga, ta tudo perfeitoooooooooooooooo

    !!!!!

    Depensar q a meses atrás eu me achava a pessoa mais azarenta do mundooo!!!

    Q boba eu fui!

    Hj eu me amoo!!!

    De 100 vidas, 100 quero ser eu, Angela Luiza!!!!!

    bjss , sucesso, paz, amor, alegria, felicidade, sorte, beleza e amizade pra todos vcs!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    se eu for olhar assim de personalidade,amadurecimento e tal,não falta nada,e isso é o que sempre queria ser,e não queria mudar nunca

    e ser for fisicamente,todos tem alguma coisa pra reclamar e isso a gente consegue aos poucos

    bjinhosss

    • Faça login para comentar as respostas
  • Olaa Daia..! =D

    Gostava de ser melhor, mas fico feliz por ser única e não ter de ser igual a ninguém..! ^.^

    Se eu quisesse mudar iria ser outra pessoa que não seja eu..!

    Por isso gosto de ser eu a me ver ao espelho..! =D

    Beijos e muita felicidade..! ;D

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?????
    Lv 5
    Há 1 década

    Não!!!!

    Pq eu não tenho um corpo perfeito (de perfeito mesmo)...

    Queria ter um corpo PERFEITO!!!

    Phimmy*

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Não é olhar para o espelho que percebo se sou quem queria ser mas, acho que sim. Tenho o que queria para ser feliz: amigos, família, animais, etc... Não ligo muito à parte física por isso tenho o que quero para ser feliz e quem me dera que todas as pessoas dissessem o mesmo...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Não. Fazemos escolhas na vida e não sou tudo que gostaria. Tive que optar. Se você quer ter muito dinheiro, terá que sacrificar lazer, e assim vai. Se quer ganhar dinheiro fácil no mercado financeiro, poderá morrer de infarte. Se quer ser verde, não pode ser azul... nem amarelo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    CLARO,CLARO.

    ESTOU EM FORMA.......

    .

    .

    .

    .

    .....DE BARRIL ROU ROU ROU

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.