Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 1 década

Você já tem um programa legal marcado para esse final de semana?

o que que vc vai fazer neste fim de semana??

Bjinhos

Belo dia a todos

Atualizada:

Waw->Nossa não tenho nada programado ainda!

Só amanhã o almoço em familia.

kkkkk

Bjinhos

E ótima diversão pra ty...

2 atualizadas:

keka->Ixii tá meio longe!

Moro no interior de sampa,dá umas 3 horas de viagem até ai...

Fica pra próxima,mais obrigada pelo convite!

kkk

Bjinhos

19 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Como trabalho a semana toda e hj to aki firme e forte...nada melhor ki sair e curtir so um pokinho...porque amanha é dia das mães e nao dá pra curtir a ressaca...kkkkkkkkkkkkk

    vou fikar de boa, mas distrair um poko neh?

    Tá convidada...

    hehehehee

    Se vc mora me Sampa: vamos pra balada na Vila Olimpia...SECRETT....

    é show de bola....

  • Não planejei nada para esse final de semana, porque eu prefiro viver o momento e esquecer um pouco do futuro. Prefiro aproveitar o aqui e agora, porque sei, que por mais que eu planeje, combine tudo certo, no final das contas, pode dar tudo errado... Agora viver cada momento é viver sem medo do que vai acontecer, sem medo de cumprir um programa pré-estabelecido.

    Abraços.

  • Rafael
    Lv 5
    Há 1 década

    Fico em casa.

    Não tenho ninguem me esperando.

    Então mais vale a casa já que não gosto de balada.

    Beijo

  • Há 1 década

    Barzinho, cinema e muita cerveja dispencei a praia.

    Um beijão lindinha e bom dia das mães,

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • jayson
    Lv 7
    Há 1 década

    » Tem o aniversário de uma amiga minha . mais ainda estou em dúvida se vou !

  • Há 1 década

    Vou no shopping, e em um aniversário ;$

    Fonte(s): Eu ;$
  • Há 1 década

    Nada! :(

    Por enquanto vou ficar no Yahoo e ler um livro... rs

    Bjos.

  • Anônimo
    Há 1 década

    Vou ficar aqui em casa mesmo c/minha família, sou bem caseira.

    Abraço ♥

  • Anônimo
    Há 1 década

    Ainda não tenho nada não!

    Mas o que aparecer eu tô dentro! rsrsr

    ♥bjo♥

  • Anônimo
    Há 1 década

    Não tem querida

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.