SOBRE: estar durmindo e acordar no meio da noite e sentir seu corpo totalmente paralisado.?

Olá a todos, eu sei que pelo menos uma vez em toda a sua vida você já deve ter sentido isso, tirando a possibilidade de que é demônio, ou Espírito maligno, comente o que você acha que foi isso que aconteceu com você, e também já sentiram ou imaginaram que estavam andando em algum lugar e de repente tropeçaram em... mostrar mais Olá a todos, eu sei que pelo menos uma vez em toda a sua vida você já deve ter sentido isso, tirando a possibilidade de que é demônio, ou Espírito maligno, comente o que você acha que foi isso que aconteceu com você, e também já sentiram ou imaginaram que estavam andando em algum lugar e de repente tropeçaram em algo e seu corpo todo se estremeceu? Eu acredito que já passaram por isso também, escrevam suas opiniões sobre o assunto, todos podem responder, isso é interessante, mas as pessoas por não saber o que realmente é podem sentir medo, por favor, relatem os seus casos e após 4 dias eu relato o meu caso em "detalhes adicionais" TODOS PODEM PARTICIPAR.
Atualizar: Ótimo, estamos indo para o rumo certo da conversa, projeção astral, sair do corpo, sons e barulhos, eu "não" sou leigo nesse assunto, mas continuem falando para que eu possa mais tarde perguntar algo mais interessante e que agrade a todos Ateus, Cristãos e Espiritas e qualquer linha de pensamento diferente.
Atualização 2: Para o usuario Rei: Amigo medite sobre o que você falou: Catalepsia Projetiva significa exatamente isso: Catalepsia= paralizar o corpo Projetiva= Preparar o corpo para fazer uma projeção espiritual então eu acho que você pode estar enganado sobre as declarações né, é só para nós pensarmos juntos e... mostrar mais Para o usuario Rei:

Amigo medite sobre o que você falou:
Catalepsia Projetiva significa exatamente isso:

Catalepsia= paralizar o corpo
Projetiva= Preparar o corpo para fazer uma projeção espiritual

então eu acho que você pode estar enganado sobre as declarações né, é só para nós pensarmos juntos e chegarmos a algum lugar maior, nada de ofensa de minha parte.
Atualização 3: para a usuaria Morena Flor:

Tomara que você tenha feito a sua primeira colocação em visão geral, não se dirigindo as minhas perguntas que tenho feito para todos do yahoo, cada um responde o que quer e o que acha maneiro, legal irado etc. um bjo
Atualização 4: "Morena Flor" ta tudo bem, não precisa pedir perdão
Atualização 5: Ao usuario James:
Não se preocupe se ainda não sabes o que aconteceu co você, eu mais tarde vou lhe explicar, mais tarde eu digo em alguns dias, mas fique calmo, não tem nada a ver com algo ruim ou pelo menos é assim que penso obrigado pelo relato um abraço
Atualização 6: Sobre drogas e apneia do sono:

estes dois assuntos tratam de doenças fisicas, e são apenas termos usados para explicar algo que a compreenção humana não consegue explicar com facilidade, esta é a minha opiião, mas eu respeito a de vocês tambem, obrigado
Atualização 7: obs: o Uso excessivo de drogas pode acelerar o processo natural de saida do corpo
Atualização 8: Querido amigo hatamott... sobre a sua resposta é o seguinte: Você pergunto se eu dormia em alguma coisa parecida com decubio dorsal acho que é isso, mas sobre isso: Já aconteceu isso comigo quando eu estava dormindo de barriga para cima e de barriga para baixo, então nessa tese que você sugestiono que jesa... mostrar mais Querido amigo hatamott... sobre a sua resposta é o seguinte:

Você pergunto se eu dormia em alguma coisa parecida com decubio dorsal acho que é isso, mas sobre isso:

Já aconteceu isso comigo quando eu estava dormindo de barriga para cima e de barriga para baixo, então nessa tese que você sugestiono que jesa APNEIA DO SONO, acho que essa possibilidade esta fora de cogitação, e tem uma coisa a mais.

Você cita que a pessoa para de respirar por algum tempo ( ou com as suas palavras deu a entender isso em algumas frases ) mas eu quando estou paralisado, eu escuto a minha respiração e algumas coisas mais que vitarei daqui a alguns dias, se fosse apneia do sono segundo as suas palavras, (porque eu não entendo muito desse assunto de apneia, e to por ti), então eu não escutaria a minha respiração naquele momento de paralisia, mas muito obrigado por ajudar com essas informações sobre apneia do sono, algumas pessoas tem mesmo essa doença e podem morrer isso eu sei, um grande abraço.
Atualização 9: Ao usuario Badjoke: Muito boa a sua reflecção sobre as ondas ( acho que se escreve assim não tenho certeza ) ALFA BETA, GAMA e TETA, alguma dessas você não cito, mas mesmo assim foi de grande importancia, eu não sabia exatamente o que a cafeina fazia nas ondas cerebrais e nem as outras coisas que cito, muito... mostrar mais Ao usuario Badjoke:

Muito boa a sua reflecção sobre as ondas ( acho que se escreve assim não tenho certeza ) ALFA BETA, GAMA e TETA, alguma dessas você não cito, mas mesmo assim foi de grande importancia, eu não sabia exatamente o que a cafeina fazia nas ondas cerebrais e nem as outras coisas que cito, muito legal, se quiser acrescentar e souber é claro, acrescente uma lista de alimentos que se consumidos ou tomados ( no caso dos liquidos ) fazem o cerebro entrar e ficar em determinada frequencia alfa beta gama ou theta, um abraço e parabens
Atualização 10: Para usuaria Meryl Lee: Ola, se você por acaso tentou entrar em meu e-mail eu não consegui encontrar a sua resposta pois tem 294 atualizações lá desculpe, e se por acaso tentou fazer uma projeção astral, pode ter dado certo. se não foi nem uma dessas duas opções que eu descrevi, mande - me um e-... mostrar mais Para usuaria Meryl Lee:

Ola, se você por acaso tentou entrar em meu e-mail eu não consegui encontrar a sua resposta pois tem 294 atualizações lá desculpe,

e se por acaso tentou fazer uma projeção astral,

pode ter dado certo.

se não foi nem uma dessas duas opções que eu descrevi, mande - me um e- mail novamente que saberei que o primeiro é o seu, um abraço e obrigado
34 respostas 34