Em q pasta eu coloco os bots no cs?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
ai gente aonde q eu coloco os bots? eh na pasta q tem o nome dlls??
Melhor resposta
  • ? respondido 5 anos atrás
1. Baixar os arquivos de Instalação:


CS 1.6:

CsBot (Recomendado)


LINKS PRA VC BAIXAR OS BOTS

http://cslocal.net/downloads/bots/csbot.html

http://cslocal.net/downloads/bots/zbot.html


CS 1.5:
csBot esse é o recomendado..
http://cslocal.net/downloads/bots/podbot-2.5.html


zBot:
http://cslocal.net/downloads/bots/podbot-2.6.html


2. INSTALANDOS OS BOTS.

Instalando o CsBot:
O CsBot é com certeza o bot mais fácil de instalar no CS 1.6, basta baixar o arquivo .exe dele e instalar em sua pasta do Counter-Strike.



"Waypoints" no csBot (Nav files):
Como o csBot é baseado no Bot oficial da Valve, ele não necessita de Waypoints, quando você entrar em um mapa ele analizará e criará os locais de movimento e objetivo, isto ocorre apenas uma vez a cada mapa, opcionalmente você pode baixar esses arquivos .nav da internet




Instalando o zBot:

Para instalar o zBot você deve baixar os arquivos do zBot e instalar (executando o zbot.exe) na pasta onde se encontra a pasta cstrike, se seu cs for "no steam" você deve instalar na pasta Valve que geralmente fica nos "Arquivos de Programas" se seu cs for "steam" você deve colocar os arquivos na pasta Steam/SteamApps/<nomedeusuário>/Counter-...



Comandos do console zbot e csbot:

bot_add - Adiciona um bot aleatório.
bot_add_ct - Adiciona um bot no time Contra-Terrorista.
bot_add_tr - Adiciona um bot no time Terrorista.
bot_kill - Mata todos os bots (endround).
bot_difficulty 0 - Define a dificuldade Fácil.
bot_difficulty 1 - Define a dificuldade Normal.
bot_difficulty 2 - Define a dificuldade Hard.
bot_difficulty 3 - Define a dificuldade Expert.
bot_kick - Tira todos os bots do jogo.
bot_kick X - Tira um bot do jogo. Onde "X" é o nome do Bot.
bot_knives only - Bots usam apenas faca.
bot_pistols_only - Bots usam apenas pistolas.
bot_snipers_only - Bots usam apenas snipers.
bot_all_weapons - Bots usam todas as armas.
bot_allow_shield X - Define se os bots vão usar ou não escudo. Onde se X for 1 é ligado e 0 é desligado

qualquer duvida me add no msn wesley.1901@hotmail.com

Source:

http://cslocal.net/home/tutoriais-e-dicas/como-instalar-bots-no-counter-strike.html
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • WT respondido 5 anos atrás
    se vc tem o cs 1.6 instala esse que é o melhor,vem executavel naum precisa fica colocando em pasta e so instala e usa.
    pra colocar os boots nas fases vc tem que aperta H ae tem as opções.
    ZBot link:http://csonlinebr.userbar.com.br/downs/b...
    • 2
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    NÃO COLOQUE NA VALVE, VAI BUGAR SEU PC. COLOQUE EM C:ARQUIVOS DE PROGRAMAS APENAS, MAS COM UM SEGREDO: PARA VOCÊ PODER JOGAR , VC DEVE IR EM INICIAR>EXECUTAR>DIGITE REGEDIT>HKEY_CURRENTUSER>CONTROL PANEL> DESKTOP> MENUSHOWDELAY E MUDE O VALOR PARA 90.000. ASSIM, O NÚMERO DE FRAPS (QUADRADOS P/ SEGUNDO) NO CS E NOS BOT AUMENTARÁ, O Q SIGNIFICA MAIS QUALIDADE. BOA SORTE!
    • Taxa
    • Comentário
  • Isaelio respondido 5 anos atrás
    valve coloque la!!
    um abraço
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear