Pq q vagina tem cor escura?

tipo... em varios filmes q vi e garotas com quem furunfei as mulheres apesar de branquelas tem os labios, da vagina, escuros e em volta tbem é escuro isso é por causa da mestruação?? se for elas devem usar absorvente interno pra nao acontecer isso?? pergunta seria nada pra sacanear as mulheres nao vivo sem... mostrar mais tipo...
em varios filmes q vi e garotas com quem furunfei as mulheres apesar de branquelas tem os labios, da vagina, escuros e em volta tbem é escuro
isso é por causa da mestruação??
se for elas devem usar absorvente interno pra nao acontecer isso??
pergunta seria nada pra sacanear as mulheres
nao vivo sem elas e nao quero perguntar direto a uma por ser uma coisa muito intima
Atualizar: nao é q eu olhe e regeite por ser escura ou pq sou racista mais a danada ja nao é muito bunita ai na hora da lambidinha ela ta toda escura!! quem ja fez isso sabe do q to falando e o q a fatima falo nao sei se é pelo mesmo motivo q o homem tem o saco escuro tbem o meu é escuro tbem nao sei o pq (escuro tipo... mostrar mais nao é q eu olhe e regeite por ser escura ou pq sou racista mais a danada ja nao é muito bunita ai na hora da lambidinha ela ta toda escura!!
quem ja fez isso sabe do q to falando
e o q a fatima falo nao sei se é pelo mesmo motivo q o homem tem o saco escuro tbem
o meu é escuro tbem nao sei o pq
(escuro tipo rosa escuro nao preto)
14 respostas