Pq q vagina tem cor escura?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
tipo... em varios filmes q vi e garotas com quem furunfei as mulheres apesar de branquelas tem os labios, da vagina, escuros e em volta tbem é escuro isso é por causa da ...mostrar mais
Atualização : nao é q eu olhe e regeite por ser escura ou pq sou racista mais a danada ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
É assim mesmo, é uma zona com muita irrigação sanguínea e as características da pele são diferentes. É comum os homens brancos terem também os genitais bastante escuros e avermelhados. Tal como muitas vezes o "saco" é castanho, quase preto nos brancos mais morenos, a vulva das mulheres também tem um tom mais escuro que o resto do corpo.

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
tiro a duvida e um pouco mais
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (13)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Tímido respondido 5 anos atrás
    Vc é racista?

    Na hora do vamos ver, vc vai ficar olhando a cor da vagina pra decidir o que fazer? Fala sério, apaga a luz, deixa o quarto escuro e manda ver. Se não quiser, eu aceito, com maior prazer...
    • 11
    • Comentário
  • Louca arisca do YR respondido 5 anos atrás
    vc é gay? q frescura cara
    n importa escura clara laranja to comendo kkkkkkkkk
    • 7
    • Comentário
  • Fatima O respondido 5 anos atrás
    Deve ser pela mesma forma que os homens loiros de olhos azuis e pele branca tem o saco preto.(cunhão ROXO popularmente dito) Ou será que o seu é cor de rosa?
    • 4
    • Comentário
  • Antony respondido 5 anos atrás
    não importa a cor queeu tô dentro,kkkkkk
    • 3
    • Comentário
  • >Tipim< respondido 5 anos atrás
    Ksksksks... pq Deus quis assim ué...
    • 3
    • Comentário
  • Wonka respondido 5 anos atrás
    A área tem grande concentração vascular, ou seja, irrigação sanguínea, além disso a pele está mais concentrada, dando o aspecto de escurecimento O mesmo efeito ocorre com o prepúscio (pele que recobre o pênis masculino) e os testículos que possui uma cor mais escura.
    • 3
    • Comentário
  • joeson f respondido 5 anos atrás
    Cara esta pergunta se não foi para sacanear foi para abrir uma polêmica eu não olho a cor do produto mas sim a qualidade eo tamanho pois o importante e ser feliz kkkkkk
    • 4
    • Comentário
  • Jadson luís 27 respondido 5 anos atrás
    na certa por causa dos cabelos que elas fazem ai ficam assim

    Fonte(s):

    [b][i]
    • Taxa
    • Comentário
  • vivinha_nanda respondido 5 anos atrás
    olha.... depende da perereca de cada uma, a minha é meio rosada!, bom, tem meninas que tem escuro, vermelhinhos e rosadinhas, ninguem é igual!
    como deve ter ***** que é mais claro que o outro ou mais escuro!

    beijinhos.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Kendra respondido 5 anos atrás
    hahahahaha uiii nada ve a minha nao é escura, é rosinha =))
    kkkkkkk cada uma! menstruação? nada a veeee!
    • 3
    • Comentário
  • Serena respondido 5 anos atrás
    Olha a minha é rosinha!!

    Não pode ser pela menstruação... nada a ver!
    Também já reparei nos filmes pornos que os lábios da vagina das mulheres são roxos, alguns pretos! >Acredito que deve ser por causa de algum produto que elas usem para se proteger... durante as relações...
    Mas ficam muito feios...
    • 3
    • Comentário
  • Rafael n. respondido 5 anos atrás
    Acho que é bronzeamento xD to zuando não sei não ...

    Mas vc ou alguem poderia me ajuda r???

    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...

    Abraços!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    é pq a mulher não lava direito!
    • 1
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear