Gta san andreas pegar aviao?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
tem como pegar o aviao iigual a da missao clandestino?
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
vou escrever onde estao todos os avioes que existem no jogo e onde eles ficam:

Las Venturas:aeroporto:
5 dodos
1shamal
1AT-400 (boing, fique na frente do hangar maior, que ele aparecera)

Los Santos:aeroporto

tem poucos aviões nesse aeroporto

1 dodo
1shamal

Deserto de Las Venturas(ao lado da cidade)em seu aeroporto (quando conquistalo)

OS AVIÕES DESSE AEROPORTO TEM QUE LIBERAR EM MISSOES

area militar do deserto de Las Venturas

HYDRA-caça de guerra
cargo bob-helicoptero de carga

San Fierro

Em San Fierro tem um porta avioes que nele voce encontra:

1hydra (se der sorte)tome cuidado ao entrar la

Aeroporto de San Fierro


1 Maverick
1leviathan
1raindance
1shamal
1nevada
2dodos
1Rustler
1beagle

Source:

revista Playstation detonados edição n°7 ANO 2

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
vlw
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Sergio S respondido 5 anos atrás
    Baixa um trainner ve o nome do aviao e bota no trainner
    • Taxa
    • Comentário
  • E.Fera respondido 5 anos atrás
    Usa essas manhas : URKQSRK , JUMPJET , OHDUDE .
    • Taxa
    • Comentário
  • Saibot respondido 5 anos atrás
    Vixi. Que missão é essa? Nem lembro. Se for o que estou pensando, vá no aeroporto de Las Venturas e fique na frente do galpão maior.
    • Taxa
    • Comentário
  • Dryh respondido 5 anos atrás
    eh soh vc ir ao aeroportoo

    ms pq vc naum compra o gta todo desbloqueado jah

    eh masi facil

    =)
    • Taxa
    • Comentário
  • Matheus respondido 5 anos atrás
    si lá não jogo gta
    www.linksnainter.blogspot.com tudo que vc precisa
    • Taxa
    • Comentário
  • Cecilio Wehbe respondido 5 anos atrás
    tem como sim é só vc zerar o jogo e ir no aeroporto de outra cidade e roubar!não precisa zerar é só abrir outra cidade!!
    • Taxa
    • Comentário
  • ,Shocolaty respondido 5 anos atrás
    Cára Eu sei 1 Codio De Avião Mais Isso Depende Se você Estiver Jogando No Pc ou Play Station o codigo é :

    jumpjet

    Descrição : Um Avião Me cinza Branco sei Lá e Acho Que Com Uns Desenhos Pretos Aos Lados e Entra Por cima .
    • Taxa
    • Comentário
  • P*a*m*e*l*a respondido 5 anos atrás
    sim e tem uma senha de Helicóptero que é
    OHDUDE mas tente 1º pegar um para-quedas pois ele é dificil para se cotralar.beijos e um bom jogo pra vc.
    • Taxa
    • Comentário
  • ciяiiинσw.' respondido 5 anos atrás
    nao sei, nem tenho!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Cleber respondido 5 anos atrás
    sei um só lek


    digita mas naum taum devagar

    jumpjet
    vai aparecer um avião
    é um jato né



    mas tem como sim
    • Taxa
    • Comentário
  • Gui respondido 5 anos atrás
    sei la
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear