Qual melhor midia para gravar jogos de ps2?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
alguem pod me dizerr?
Melhor resposta
  • Ha! respondido 5 anos atrás
A melhor mesmo é a mídia ouro que é 15,00 R$ e logo em seguida a roxa que é 12,00 R$ as duas são usadas nas gravações de jogos originais para playstation 2. Porém destas mais baratas a que aconselho a usar é a Dr. Hawk e Nipponic ambas são de ótima qualidade e de longa duração, tendo a mesma capacidade de 4, 7 GB de que as demais.
Espero ter te ajudado.
OBS: Não compre e grave aquelas mídias de 00,50 centavos pois além de não terem longa duração ainda irá acabar com o seu canhão. Foi o que aconteceu com meu amigo, o bobão teve que pagar 150,00 R$ p/ arrumar o play 2.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Carlos :?: respondido 5 anos atrás
    Cada lente de cada videogame se dá melhor com um determinado tipo de midia, ou seja, teste todas as possiveis e veja qual funcionar melhor.

    Vc tem que comprar midias confiaveis e que lembrem facilmente a marca (sony, philips, etc).

    Não existe problema nem em usar CD-R, nem DVD-R / DVD+R (minha preferida e mais atual tipo de DVD, não to falando de midias).

    A unica diferença do DVD+R pro DVD-R é que o +R pode ser finalizado como DVD-Rom, o que ajuda na compatibilidade com certos aparelhos.

    Vc tem que gravar os jogos na velocidade 4x (DVD), se tu gravar em 8x ou 16x vc ta pedindo pro teu console explodir.
    No caso de CD é pode gravar em 16x.

    8x é a velocidade maxima pra um DVD, 16x é a minima pra um CD.

    Resumo:

    DVDs e CDs são bons os mais faceis de lembrar (Sony, Philips, Smartbuy, etc).
    Grave na velocidade 4x (DVD), 16x(CD).

    Mais duvidas e muito mais informações, desde jogar de pen drivers como ver fotos no PS2, procure minhas fontes.

    Boa Sorte!

    Fonte(s):

    Comunidade PS2 (ORKUT).
    Comunidade PS2 (http://comunidadeps2.cjb.net).
    • 1
    • Comentário
  • Vinex Vnx respondido 5 anos atrás
    A mídia SONY ou PHILIPS.Grave na velocidade mais baixa possível vc verá a diferença!
    Boa diversão!
    • Taxa
    • Comentário
  • Kaike Wr respondido 5 anos atrás
    hontek
    • Taxa
    • Comentário
  • Lucas M respondido 5 anos atrás
    o dvd smurtbuy,é a melhor,depois vem philips entre outras,a melhor midia, q se tem mas eh cara,eh a dourada usada pra fazer jogos originais...
    • Taxa
    • Comentário
  • esk respondido 5 anos atrás
    A roxa,tbm tem a dourada porem me falaram que eh so midia de imprenssa alguma coisa assim.A roxa com certeza.
    • Taxa
    • Comentário
  • Markinhos respondido 5 anos atrás
    a midia com a cor roxa em baixo
    • 1
    • Comentário
  • HEEZ respondido 5 anos atrás
    Ei eu sempre me perguntei isso
    mas finalmente achei a resposta
    a melhor e a dourada mais ela e muito cara
    a 2° melhor e a prata ela e muito dificil de achar e quase impossivel
    e a ultima é a roxa
    todos perguntam por que? a resposta é que quanto a midia mais clara e melhor pois naum força o canhão do leitor
    É isso ai espero ter ajudado
    Ahhh e soh pra ajuda tenhu alguns sites otimos para baixar games são eles:
    www.furiagames.org
    www.ps2advance.blogspot.com
    Falow e espero ter ajudado!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Marco Aurelio respondido 5 anos atrás
    qualquer DVD/R de boa qualidade! tente usar da marca TDK é boa ou BASF

    abraços
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    A roxa.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • X respondido 5 anos atrás
    A melhor mídia para gravar jogos ainda continua sendo a VIRGEM
    o resto é resto....
    porém é bom você dar uma olhada na velocidade (ex:algumas mídias só gravam em "8x" procure pelas de 16x) por que você nunca pode pode gravar na velocidade máxima e sim média.. então procure uma que seja rápida...

    e outro aspecto é o preço... não adianta comprar uma mídia de 0,60 centavos e querer que ela tenha uma longa vida... é tecnicamente descartável....
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear