To com uma coceira que incomoda muito na virilha ja tem aproximadamente 3 anos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
coça muito nao aguento mais oq eu faço??
e alem d tudo essa coceira rasga todas as minhas roupas e causa um malcheiro horrivel
oq pode ser
oq pode causar isso??
Melhor resposta
Experimenta passar um produto genérico spray chamado ABC, que é antisséptico, servindo para: dermatomicose, micoses interdigitais, micoses de pele e pregas cutâneas (tinea), pitiríase versicolor e eritrasma.
Aplique o sapray, duas vezes ao dia, após o banho e completa secagem do local.
Este produto é um espetáculo pois contém CLOTRIMAZOL. Esta é a droga milagrosa básica, também contida em outro produto chamado MICOSTATIN ou MICOSTEN e até DERMABENE, porém de cabeça, posso estar informando estes nomes incorretamente, já o ABC estou com a embalagem em mãos e me serviu TAMBÉM para uma alergia na barriga ocasionada após o plantio de mudas e poda no jardim.
Caso cosse, abra ferida e mine uma água podre todo o tempo, use imediatamente o produto e caso não desapareça e 4 a 5 dias vá ao médico. Não ha contra-indicações. Meu filho mais novo teve algo assim e o mais velho, que é médico, prescreveu esse medicamento.
Ferva as cuecas durante o processo. É alívio imediato, devido a sensação fria e anestesiante do produto.
Compre hoje, passe conforme indicado e em seguida, volte aqui para me pontuar adequadamente!!

Source:

Está aí um site: http://www.consultaremedios.com.br/
onde você coloca o estado onde mora, a droga ou remédio e ele te dá idéia de preço por fabricante, etc. Não conheço nenhum site melhor que este para procurar remédios e preços ao consumidor.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (17)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Jéssica Mendes respondido 5 anos atrás
    Corre pro médico!
    • 5
    • Comentário
  • Girl respondido 5 anos atrás
    Irritação na região escrotal

A irritação ou coceira na região escrotal geralmente é causada por fungos. Também pode ser causada por bactérias ou ser uma reação da pele a agentes químicos de roupas, ou uma irritação provocada por roupa íntima ou por medicamentos que se tomam.

Sintomas

*
    Vermelhidão na pele da virilha e/ou escroto
    *
    Coceira
    *
    Descamação da pele

Dicas de autocuidado

Prevenção

*
    Não use roupas apertadas ou coladas ao corpo. Use roupa íntima frouxa, como a cueca samba-canção, em vez de cuecas normais.
    *
    Mude a roupa de baixo com frequência, principalmente após realizar tarefas que lhe deixam quente e suado.
    *
    Tome um banho logo após a realização desse tipo de tarefa ou de exercícios. Seque bem a região da virilha.
    *
    Aplique talco ou outro pó na região da virilha. Isso ajudará a manter a área seca. Se você transpira muito e está acima do seu peso, use um talco com nitrato de miconazol.
    *
    Não guarde roupa molhada ou úmida em sacolas ou armários de clube/academia.
    *
    Lave a roupa de ginástica toda vez que usá-la.
    *
    Evite usar sabonetes ou desodorantes antibacterianos

Tratamento

*
    Use cremes, talcos ou loções antifúngicos. Siga as instruções da bula e as orientações de seu médico.

P.S.: Recomendo a vc que se consulte com um urologista, ele melhor do que ngm poderá avaliar a causa dessa coceira e irritação.

Fonte(s):

• 1
    • Comentário
  • D.Gua respondido 5 anos atrás
    Médico... A única forma confiável... não se auto-medique, pode criar problemas maiores.
    • 1
    • Comentário
  • I came back respondido 5 anos atrás
    olha va ate o medico e verifique sobre isso , todas as resposta dadas são validas mas antes de se auto medicar é melhor recorrer a um profissional.

http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
    • 1
    • Comentário
  • marô respondido 5 anos atrás
    tata
    esta pergunta deve ser feita a um médio dermatologista e não num site onde cada um fala uma coisa sem saber o que é.
    agora, vamos combinar vc tem isso há 3 anos..... e só agora se tocou de querer saber o que é?
    alooou
    vá ao dermatologista imediatamenta
    boa sorte

Fonte(s):

lógica
    • 1
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    putz como aguento tres anos?
    fico esperando sumir sozinho né

sei exatamente o q é isso...
    olha meu irmao teve isso a uns 8 meses atras.
    isso é Tinea inguinal ("micose da virilha, jererê")
    o problema é q agora suas cuecas e calças deve estar com o fungo.,...se vc passar a pomada e continuar usando as mesmas cuecas a coceira ira voltar...
    o nome da pomada é Quadriderm, é bem barata
    em tres dias vc vai notar a diferença..
    • 2
    • Comentário
  • Miguel Curitiba respondido 5 anos atrás
    Existe pomada para isso, CANESTEN, mas se quiser acabar de vez, faça assim:

Lave suas roupas íntimas com agua e cloro.
    Enxarque um pano com alcool 96 e esfregue em toda a região púbica, vai dar uma sensação de ardor leve, mas assim que secar o alcool, passa a sensação, faça isso por três dias consecutivos, vai acabar de vez!

Como isso é um tipo de fungo, com o nome de "TNHA", pode ser que volte, mas se você quiser ficar livre disso, aplique uma solução de água com cloro nas roupas e toda vez que tomar banho, seque a umidade com secador de cabelo no modo quente.
    A umidade desaparecendo, o fungo não retorna, mas se retornar...alcool nele!
    É tiro e queda, pode fazer que funciona!
    Evite usar roupas íntimas apertadas e se você for gordo, tiver dobras, seque-as com secador...use algum talco para manter sêco.
    Tinha Cruris (micose na virilha), o alcool é o melhor remédio, os laboratórios e os médicos não ensinan para poder vender remédios e receitas....mas pode fazer que eu garanto!
    Fim das micoses e fungos! Alcool nele e cloro nas roupas!
    Secador de cabelo após o banho!!
    Fui!

Fonte(s):

Minha autoria.
    • 3
    • Comentário
  • Adriano A respondido 5 anos atrás
    Eu acho que vc deve observar se não tem frieiras entre os dedos do pé. Geralmente essa coceira na virilha é uma micose, causada por fungos, e que chega até a virilha através do contato dos pés com a cueca, no momento que vc vai vestí-la. Além de utilizar um medicamento adequado para eliminar esse fungo dos dedos dos pés e da virilha, vc deve manter uma higiene nos pés e nas virilhas muito boa. Passe sabonete entre cada vão dos dedos dos pés e das virilhas. Enxague com bastante água e enxugue muito bem essas regiões. Troque diariamente meias e cuecas. Procure um médico.
    • 2
    • Comentário
  • Everton respondido 5 anos atrás
    Que tal procurar um médico?

" Já tive uma coceira parecida com esta, o pior é que a coceira é até gostosinha, mais incomodava muito porque nao parava e até machucava a pele, saia um liquido tipo agua e daixava a cuaca úmida, eu trocava de cueca constantemente. Eu usei uma pomada a base de neomicina + bacitracina "conhecida como "NEBACETIM". Resolveu meu problema 100%. Mais aqui, 3 anos e não olhou nada até hoje? É melhor procurar um médico assim como eu disse e fiz.

Abraço e melhoras.
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Nanny Cardias respondido 5 anos atrás
    procure aparar bem os pêlos, use um sabonete antimicótico, troque o material de suas cueca, se forem de lycra por exemplo, passe a usar de algodão e ferva ou use água sanitária pra lavá- las e se tudo isso não resolver vá ao médico dermatologista que ele irá resolver seu problema;
    • Taxa
    • Comentário
  • Sandao21 respondido 5 anos atrás
    Após tomar banho absorva toda umidade do local, use uma pomada de cloridrato de terbinafina creme 1% e só use cueca de algodão tipo box.
    Obs.depois que sarar continue mantendo a área seca e usando cueca de algodão.
    • 1
    • Comentário
  • Mash respondido 5 anos atrás
    Vou ter que ter ensinar né. Não use cuecas....use povilho antiséptico e também hipoglós. Ou cueca tipo samba canção. Resolvido.
    • 1
    • Comentário
  • Apto respondido 5 anos atrás
    use a pomada canestem ou vodol se nem uma das duas resolver É SARNA.
    • Taxa
    • Comentário
  • Bruno Lima respondido 5 anos atrás
    eu nao sei nao, vc deveria procurar um medico, que tem gente aqui no yahoo q pode responder respostas erradas eté propositalmente
    • 2
    • Comentário
  • Soutto respondido 5 anos atrás
    Falta de mulher.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sigilo respondido 5 anos atrás
    É pereba.
    Ajuda se você tomar banho.
    ps:com agua.
    pss:e sabão.
    • 2
    • Comentário
  • (*** SUAVE VENENO ***) respondido 5 anos atrás
    fica calmo, é a coceirinha de foreguebê..
    MEU DEUS DO CEU TA ME DANDO UMA COCEIRA NAO SEI ONDE , COCEIRA DE FOREGUEBÊ
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir