Em alguma situação, vc já teve que armar barraco?

Normalmente sou tranquila. Mas hoje fui ao cardiologista, madruguei, peguei a ficha dois. Depois, com sono, descobri que já haviam passado 4 na minha frente....afffff....fiz um escândalo daqueles e fui lá pra porta do consultório e falei pro soldado ( Hospital Militar ) "pra alguém passar por aqui, vai ter que me derrubar."No final fui atendida e...ai....o cardiologista pediu mais um exame pra liberar o papel do risco cirúrgico. Boa noite....isso me deixou perturbada.

20 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Scarlet !!!

A falta de educação e de cortesia das pessoas é mesmo revoltante .

Agora a noitinha ,fomos meu marido e eu ,fazer a vacina contra a febre amarela ,que esta ocorrendo alguns casos aqui ,então estão vacinando.

Eu passei e meu marido era o próximo ,a moça disse próximo e meu marido ficou meio lezo ,não andou na hora e o cara de trás ,simplesmente passou ao lado e entregou os documentos dele ,para ser atendido na frente do meu marido.

Só que trombou comigo,quando a moça entregou a carteirinha pro meu marido ir pra fila de vacinação ,eu puxei ele pra frente do mal educado ,e disse ,teu lugar é aqui.

O cara ficou quietinho.

Depois lá dentro disse que tinha pressa ,pois queria ver a Libertadores,pode isso.

Mas não adianta estressar muito que só piora.

Beijosssss

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 anos

kkkk' já sim ecu namoro com um primo meu e uma vez ecu estava na casa da minha tia e ele foi dormi l. a. tmb ai ecu fui deita com ele no meio da noite e começamos a dar um "beijos quentes" e falar umas besteiras e meu outro primo acordo e ouviu tudo e do nada levantou e ascendeu a luz e nos estávamos só de roupas intimas já foi muito vergonhoso mas muito engraçado tbm nunca vou esquecer!!!

• -
    Lv 7
    Há 1 década

Scarlet querida,

Nossa, que chato, mais ainda bem que no final deu tudo bem.

Comigo foi péssimo, foi no final na última virada de ano, fiz um showzinho horrível de ciúmes do meu namorado, prefiro não contar os detalhes, rsrsr , mais me envergonho disso, rsrsr

Beijos e boa noite

• Há 1 década

Uma vez um frentista de um posto de gasolina deixou escorrer gasolina no para-lamas do meu fusca que eu tinha acabado de reformar.

Aí eu falei pro cara pegar uma estopa com cera e limpar a mancha que ele fez. Sabe o que foi que ele disse:???

"Ah... é só um escorridinho... num fusca, ninguem vai reparar"

Meu... precisou 3 outros frentistas para separar o cara de mim...

Eu perdi o controle com o que o cara falou e parti pra cima. Até o gerente ir lá pra pedir desculpas , eu nao parei de bater.

Conclusão... tive que mandar pintar denovo o para-lamas por causa daquela mancha cor de laranja que ficou, mas o posto pagou tudo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

SIM. MAIS QUE BARRACO.........INFELIZMENTE...

• Jp M
    Lv 5
    Há 1 década

Não, nunca estive nessa situação e espero não estar, deve ser horrível

Beijos

• Anônimo
    Há 1 década

Scarlet, sim, principalmente em filas quando alguns não respeitam filas e querem passar na frente ...xingo pra caramba, chego a deixar as pessoas constrangidas...e ainda digo para os maus educados, uê voces estão chateados porque, são mal educados e eu que sou folgada? rsrssrs bjos

• Há 1 década

Esse sono lhe pegou, hein? Rsrsrs

Sim, armei uma vez numa repartição pública pois andavam literalmente brincando com coisa séria... e me indignei deveras. Mas resultou! Num mês conseguimos tratar de um caso q andava embrulhado fazia um ano...

Bjos!

• Há 1 década

Quando sai do meu convenio, resolvi analisar o que era essa tal de saude publica...pra uma consulta no oftalmologista, eu tive ke ir lá 6 da manhã, ficar na fila, pegar senha...ai tá...8 horas tava em casa, ai no mesmo dia tive ke voltar pra marcar a consulta que ficou marcada mais de uma semana depois pro clinico geral, pq precisava de guia pra passar pro oftalmologista, ai tah ok...no dia da consulta, fiquei lá do meio dia até as quatro da tarde...ai peguei outra fila pra marcar pro oftalmologista, ela me deu um papel pro dia ke eu teria ke voltar pra confirmar o dia que marcariam a consulta...resultado, só irei no oftalmologista em julho...ke saudade do meu convenio, vc ligava, marcava pro mesmo dia, vc ia, e consultava...pronto.Agora nãoooo. Dá vontade mesmo de explodir e pular em cima de um, estou tentando ser calma, mas acho ke motivo pra armar um barraco, eu tenho.

• Anônimo
    Há 1 década

Ufa, ainda bem que você conseguiu atendimento.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.