-
Lv 7
- perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

Já aconteceu do seu dia começar bom e terminar ruim, ou vice versa?

Hoje meu dia começou muito bem, mais ...

... infelizmente... espero que o sono chegue logo e eu durma bem.

Beijos a Todos

Camila

31 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Não não não não não Amiga !!

Que isso hein, num pode ficar triste não viu...

Relaxa, a vida é linda Amiga, é só pensar Poitivo que coseguimos TUDO mesmo !!

Não desanime Amiga, procure sempre ver o lado bom das coisas, nunca deixe esse desanimo te vencer, você consegue, só é querer !!

Eu, por exemplo, tava desenimada semana passada, mas agora, eu vou sempre ser feliz Amiga, quero conseguir o que quero, vou acreditar, ou melhor, já estou acreditando em mim e em todas as coisas que quero, pensamento POSITIVO SEMPRE !!

Então, respondendo: Já aconteceu dos 2 jeitos, mas apartir de agora, vai ser sempre bom !!

Ânimo Amiga, vamos conseguir o queremos, pode ter certeza, basta acreditar sempre !!

★ Beijos Linda ★

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

As vezes acontece...acordo disposta, feliz, mas no decorrer do dia algumas coisas acabam contribuindo para que eu não me sinta tão bem, mas isso acontece com qualquer um...

Que vc tenha uma boa noite de sono !!!

• Anônimo
    Há 1 década

Doce Camila assim é a vida!

Tenho experimentado dias tão instáveis em minha vida emocional que instantes são suficientes para que nem mesmo eu acredite o que está se passando comigo.

Eu também espero que esta fase passe logo.

Puxa eu vivia tão bem, apesar de tudo...

Boa sorte amiga.

Adoro você!

• Pepit@
    Lv 7
    Há 1 década

Sim amiga e como,mas a vida é desta forma!

Beeeeeeeeeeeeeeijos!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Fala não! Um dia desses próximo passado, de manhã, realizava exercício físicos, como de hábito, diariamente; minha condição física era excelente, as células vibravam e o corpo esbanjava vitalidade; De repente tive uma queda de pressão tão violenta que passei o dia todo no Pronto Socorro, no soro e em observação. Ainda bem que foi só uma única vez, durante toda a minha vida até agora.

Fonte(s): Experiência de vida.
  • Anônimo
    Há 1 década

Isso é normal acontecer, ainda mais quando envolve relacionamento, sempre tem alguma coisa que acontece que acaba gerando stress.

bjs bom dia Camila

• Há 1 década

Sim.

Agora, cada um de nós é que devemos ter atitude de gratidão e aprender com as coisas boas ou más que a vida nos apresenta.

Se o teu cotidiano é pobre, faça como o poeta: veja a beleza da vida e extraia sua riqueza.

E obter a confiança de Deus é algo de valor inestimável. Se a conseguirmos, tudo correrá bem e teremos uma vida repleta de alegrias.

• Começou mal e agora está um pouco melhor. Boa noite.

• kzfp
    Lv 7
    Há 1 década

O meu comecou bom e vai terminar bom.

• Há 1 década

sim!

• Há 1 década

Não

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.