Problema com o Service Pack 1 do Windows Vista, melhor resposta HOJE?
Bem pessoal, aconteceu o seguinte:
Estava fazendo no "Windows Update" do Vista o download do Service Pack 1, baixou normalmente, instalou normalmente passando pelas 3 etapas e na última reinicialização para completar a instalação, e antes de chegar na tela de logon o Windowns, fica carregando sem parar e não abre a caixa para por a senha.
-
Já tentei todas as opções apertando o F8 na inicialização:
Modo de Segurança
Modo de Segurança com rede
Modo de Segurança com o prompt de comando
Ultima configuração válida
Depuração ... e todas as outras disponíveis, mas sem sucesso, todas acabam na mesma, ou seja, fica carregando sem parar.
-
Tem alguma outra coisa que eu possa fazer para voltar a carregar normalmente.
-
Dados:
Windows Vista Starter (português) - ORIGINAL
Tenho o CD de instalação.
-
Atenção, não pede para baixar programas, ir no iniciar ... porque não inicia, fica só carregando.
Preciso urgente, tenho alguns arquivos que não posso perder. Melhor resposta hoje!
Tem algum meio de restaurar o sistema SEM ser pelo Iniciar >> Programas >> Acessórios >> Ferramentas do Sistema >> Restauração do sistema.
1 Resposta
- Há 1 décadaResposta favorita
Amigão.
Sabe bootar pelo CD de instalação? Faça que tem uma ferramenta de recuperaçao do sistema.
Se tudo isso falhar, arranque o HD, leve a casa de um amigo, e espete no PC dele. Antes configure o jumper como slave (procure na net se você não sabe como fazer) e recupere seus arquivos.
Fonte(s): http://www.guiadohardware.net/tutoriais/ferramenta... utilize este fórum ou baboo, qualquer outro, menos Yahoo Respostas pra procurar por resoluçao de problemas.