eu estou achando estranho eu faço perguntas boas e não ganho se quer 1 estrela, porque?

tem pessoas no yahoo que tem perguntas bobas e ganham varias, vou ser bem real eu acho que tem alguma coisa errada, porque isso?

24 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Aqui é assim...

O povo responde perguntas bobas, porque não precisam pensar, nem raciocinar.

Mas não respondem perguntas boas/inteligentes, pois precisam usar o cérebro.

Aliás, uma estrela para você não ficar pra baixo ;D

Fonte(s): •Contato• breath.sulfur@hotmail.com
  • Há 1 década

O importante, não é a estrela que recebe, mas sim o modo que as pessoas respondem as suas perguntas. Dá para notar se as pessoas se interessaram pela sua pergunta, pelo modo educado e ponderado que elas respondem. Isto é muito mais gratificante.

• Layla
    Lv 7
    Há 1 década

Oi,

Eu por exemplo,deixo de dar estrelinhas pq esqueço e não por outro motivo. Mas,vc tá certo,cho q se elas existem sao pra serem usadas,né? Por isso ,com minhas desculpas,vai uma pra vc,ok?

bjosss

• Há 1 década

É verdade, isso além de preguiça mental, é o grande indice de burrice de poucos gostarem de ler, raciocinar, meditar, ponderar, além do que SER INTELIGENTE, não é pra todos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Concordo com vc. isto tbm acontece comigo. Pengue uma estrela.

Alegrei-te

Bjos

Bom dia maravilhoso!!!!

• Há 4 anos

Minhas perguntas também não são muito estreladas, não...

• Há 1 década

Concordo com a resposta do Alvaro.

Nem sempre eu dou estrelas a uma pegunta, mesmo quando respondo-a. Quando faço isso, toda minha rede de amigos vai ver sua pergunta também. Isso significa dizer, que não acho algumas perguntas de interesse geral, talvez tenha chamado somente minha atenção. Por isso, não divulgo-a. E aí não **** estrelas. Pra falar a verdade, eu nem sei se essas tais estrelas também se transformam em pontos?

• Há 1 década

Gostei de vc...vc é gatinho! ;)

• Anônimo
    Há 1 década

se eh este o caso..te dei uma estrelinha ali...

• sizuda
    Lv 6
    Há 1 década

Até que você tem bastante estrelas, na média. Pesquisei no seu perfil e comparei com outros e achei você bem servido de enfeites estrelados.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.