• Produtos do Yahoo >
  • Yahoo Respostas
  • Produtos do Yahoo >
  • Yahoo Respostas

Refletindo:"Eis q eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos(Mt28:20)"?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Graça e PAZ! ☺☺ A graça, o amor, a direção, o sustento, a fortaleza, a sabedoria e a paz de Deus sejam sobre a sua vida neste dia , Meu Irmão☺☺☺【ツ】Len@! ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Deveríamos ter essas palavras em mão sempre que nos sentirmos sozinhos e abandonados...
“Pois eu, o Senhor, teu Deus, Eu te seguro pela mão e te digo: Nada temas, Eu venho em teu auxílio”.

Bom Dia a Vc!!!

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Que Deus abençoe a TODOS! ☺☺A graça, o amor, a direção, o sustento, a fortaleza, a sabedoria e a paz de Deus sejam sobre a sua vida neste dia Meus irmãos.


"Jesus, Senhor de tudo e de todos"
" e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor
para a glória de Deus Pai" Fp.2.11
  • 3
    0
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Pepit@ respondido 6 anos atrás
    Meu Senhor agradeço pelo seu amor e misericórdia por mim e aos meus!
    Len@ beeeeeeeeeeeeeeeijos!
    • 2
      0
    • Comentário
  • Mazé respondido 6 anos atrás
    Amada irmã Lena, obrigada por me fazer refletir que:


    "A parte que cabe a nós é manter o amor mútuo, de serviço, de compreensão, de participação nas dores, nos anseios e nas alegrias dos nossos irmãos; aquele amor que é típico do cristianismo, que tudo cobre, que tudo perdoa.
    Procuremos viver assim, para que todos tenham já nesta terra a possibilidade de se encontrar com Jesus.


    Chiara Lubich"


    Um abraço, Mazé
    • 2
      0
    • Comentário
  • Rocky Raccoon respondido 6 anos atrás
    Obrigado amigo pelas palavras, não lia algo tão lindo desde sua última pergunta
    • 2
      0
    • Comentário
  • Hortencia. respondido 6 anos atrás
    Gosto desta musica que completa tua postagem. Por Me Amar
    Arianne
    Composição: Anderson Freire

    Oooooooh!!!!

    Estava em pedaços o meu coração
    Sonhos cancelados,planos pelo chão
    Ouvindo só o medo sustentando as águas
    Dentro do meu barco sem ver a solução
    Mesmo eu sabendo que
    Recomeçar é tão difícil
    Clamei a Deus somente com o que
    Restou de mim

    Quando minha fé se estendeu
    E a mão de Deus me socorreu
    Eu vi os meus pedaços
    De novo no lugar
    Deus moveu as águas
    Por me amar (2x)

    Estava em pedaços
    O meu coração
    Sonhos cancelados
    Planos pelo chão
    Ouvindo só o medo
    Sustentando as águas
    Dentro do meu barco
    Sem ver a solução

    Mesmo eu sabendo que
    Recomeçar é tão difícil
    Clamei a Deus somente com o que
    Restou de mim

    Quando minha fé se estendeu
    E a mão de Deus me socorreu
    Eu vi os meus pedaços
    De novo no lugar
    Deus moveu as águas
    Por me amar

    Quando minha fé se estendeu
    E a mão de Deus me socorreu
    Eu vi os meus pedaços
    De novo no lugar
    Deus moveu as águas

    Por me amar
    Me restaurou
    Ressuscitou minha fé
    Tomou os meu pedaços e deu
    Uma nova vida

    Quando minha fé se estendeu
    E a mão de Deus me socorreu
    Eu vi os meus pedaços
    De novo no lugar
    Deus moveu as águas
    Por me amar (2x)


    http://letras.terra.com.br/ariane/145117...

    Fonte(s):

    • 1
      0
    • Comentário
  • Refletindo:"Eis q eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos(Mt28:20)"?
    Graça e PAZ! ☺☺ A graça, o amor, a direção, o sustento, a fortaleza, a sabedoria e a paz de Deus sejam sobre a sua vida neste dia , Meu Irmão☺☺☺【ツ】Len@! Também nós sentiremos uma imensa alegria, se acreditarmos realmente na promessa de Jesus: "Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos."

    "Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos"

    Estas palavras - as últimas que Jesus dirige aos discípulos -assinalam o fim da sua vida terrena e, ao mesmo tempo, o início da vida da Igreja, na qual Ele está presente de muitos modos: na Eucaristia, na sua Palavra, nos seus ministros (os bispos, os sacerdotes), nos pobres, nos pequeninos, nos excluídos… em todos os próximos.

    Nós costumamos dar destaque a uma presença especial de Jesus, aquela que Ele mesmo nos indicou, sempre no Evangelho de Mateus: "Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estarei no meio deles"(4). Desta forma Jesus quer ter a possibilidade de tornar-se presente em toda parte.
    Se vivermos tudo o que Ele mandou, e de modo especial o seu mandamento novo, poderemos experimentar esta sua presença inclusive fora das igrejas, em meio às pessoas, lá onde vive o povo, em todo lugar.

    A parte que cabe a nós é manter o amor mútuo, de serviço, de compreensão, de participação nas dores, nos anseios e nas alegrias dos nossos irmãos; aquele amor que é típico do cristianismo, que tudo cobre, que tudo perdoa.
    Procuremos viver assim, para que todos tenham já nesta terra a possibilidade de se encontrar com Jesus.


    Chiara Lubich ☺☺☺☺ Boa Noite Pessoa Linda! 【ツ】Len@!
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

4

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear