Que filme Passou Hoje na Sessão da tarde??(globo) [10 pontos]?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Vocês podem me dar indicações de filme naquele estilo?? De esporte COMPETIÇÃO.. Superaçãoo.. se vocês fizessem isso por mim Eu fiqcaria muito GratoO........
Melhor resposta
Virada Radical!!!!
Foi muito bom!!!!
Vale a pena assistir!!!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Dafy respondido 5 anos atrás
    um filme legal é Billy Elliot
    • Taxa
    • Comentário
  • Katiane respondido 5 anos atrás
    o nome do filme é Virada Radical
    se vc quizer olhe no site da globo que tem....

    bom tem varios filmes de esporte e superaçao:
    SONHOS NO GELO
    PENALIDADE MAXIMA
    DUELO DE TITAS
    A HORA DA VIRADA

    esses são os melhores
    • Taxa
    • Comentário
  • O nome do filme é : Virada radical

    Ano que foi lançado : 2006

    gênero : drama

    diretor : Filme de jessica bedinger

    Atores principais : Jeff bridges e Missy peregym

    Sinopse : Haley é uma ex - ginasta que teve problemas com a lei , recebendo como pena treinar em uma academia que é comandada por um técnico linha dura .

    Não sei filmes parecidos com esse mas recomendo você procurar pelo gênero ( drama ) que você pode encontrar filmes semelhantes .
    • Taxa
    • Comentário
  • Yasmin cullen swan respondido 5 anos atrás
    menina de ouro é uma indicação
    • Taxa
    • Comentário
  • VANY64 respondido 5 anos atrás
    VIRADA RADICAL...UM FILME MUITO LINDO FOI "MENINA DE OURO" E "SALTO PARA A GLÓRIA".
    • Taxa
    • Comentário
  • ? respondido 5 anos atrás
    não sei mas não perca hj no sbt '' o grito''!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • D.O.U.G.-.L.@.$ respondido 5 anos atrás
    Tem um filme legal que fala sobre preconceito, superação e esportes o nome do filme é "PRIDE" orgulho de uma nação.
    • Taxa
    • Comentário
  • Gauchinha respondido 5 anos atrás
    O nome do filme é Virada Radical

    Filmes desse genero que tu estas pdindo tem varios, mas n lembro, um que ja passou varias vezes na globo, sobre um ceguinho que chega na escola nova , dai ele começa a lutar, e conquista um titulo.. Pena que n lembro o nome pois é otimo esse filme :)

    Fonte(s):

    Lembreei de um filme muiito legal '' Escritores da liberdade''

    Tu vai adora se pegar ;)
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear