Vc é daqueles q ñ pode ver gente caindo q começa a rir?

Cmg é fatal... eu começo a rir até mesmo se eu cair... rio de mim mesma, imagina dos outros... rsrs... Na natação, jah um tempo, lembrei de uma das aulas q fomos dar o pulo final, do q quiser, como sempre. Sou eu e dois meninos, um colega e um amigo meu, q conheço há 4 anos. A gente foi pro outro lado da... mostrar mais Cmg é fatal... eu começo a rir até mesmo se eu cair... rio de mim mesma, imagina dos outros... rsrs...

Na natação, jah um tempo, lembrei de uma das aulas q fomos dar o pulo final, do q quiser, como sempre. Sou eu e dois meninos, um colega e um amigo meu, q conheço há 4 anos.

A gente foi pro outro lado da piscina, q era mais estreito. A prof, q era nova, falou q era melhor na frente. Eu disse: "Ñ tem problema prof, a gente sempre pula desse lado". Aí meu amigo falou: "A gente jah tah acostumado".

Aí meu colega pulou primeiro e qnd eu fui pular, meu amigo foi na frente. Deixei ele ir. Qnd ele foi, escorregou e tentou se apoiar na parede e caiu na água.

Eu e meu colega ficamos rindo q nem uns 2 malucos. Depois q ele se levantou, começou a rir tbm. A prof ficou desesperada, perguntou se ele tinha se machucado...

Fiquei um bom tempo rindo, foi mto engraçado...

E vcs?

Até +!
23 respostas 23