alguem ja passou por essa situação horrivel?conte-me?

Por favor leiam estou muito magoada,algum de v6 ja passaram por isso? o que aconteceu?

eu e meu namorado,estavamos dando um tempo(tempo assim,nos encontravamos pouco)mais todos os dias ele vinha me pegar aq no trabalho e me levar pra facu.quando foi quinta feira a mae dele me ligou dizendo q ele sai toda noite e só chega de madrugada,pareçe q deram uma facada no meu peito,nao aguentei liguei pra ele imediatamente dizendo q ja sabia de td,mais ele nem quis saber.Fui na casa dele e logo q cheguei ele saiu,Gente estou sofrendo tanto me ajudem.

Ontem ele foi na minha casa e terminou comigo por telefone,e disse q ta msm namorando com outra pessoa e tava com ela a 2 meses e falou muito bem pros meus pais dessa pessoa.

Estou muito magoada todos dizem q ele vem atras pois é só uma paixão rapida,pois todas as noites eles dormem juntos e eu ñ dormia fora de casa com ele,mais tenho liberdade de sair pra onde eu quero.

cinceramente pessoal estou disposta a esqcer td pois gosto muito dele namoramos há 5 ANOS será q ele ja me esqueceu?

Atualizada:

só quero agradecer a atenção de tds

=*

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Larga esse garoto de vez, será que vc não percebe que ele só quer tran*sar com você???

Ele está brincando com seus sentimentos e caso não dê certo com essa garota quer deixar você de estepe.

Tenha mais amor próprio e viva a sua vida por mais dificil que seja, pois ele nunca vai e dar valor se vê que voce está disponivel sempre que ele quer,siga o exemplo dele e começe a sair com outra pessoa,pois só quando ele perceber que já perdeu ele vai te dar valor.

Eu já passei por algo parecido, namorei uns 3 anos e meio com um cara, ele terminou comigo pq disse que não tava pronto pra nada sério e duas semanas depois tava com outra, sofri,chorei,ameaçei, mas vejo que nada valeu a pena então começei a ignorá-lo, depois de algum tempo eu superei e noivei com outra pessoa, e ele como bes*ta que é, levou um fora e todo mundo veio me falar que ele se arrependeu e queria voltar pra mim, mas eu como aprendi a me amar nesse tempo, nem dei bola e hoje eu ignoro a existencia dele.

Gostou???Isso pode acontecer com vc também!

Hoje eu soumuito feliz e prefiro mil e uma vezes ficar sozinha a ficar com alguém que não me dá o valor que eu mereço.

Bjos amiga, me ouve boa sorte.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

poxa....vc ta realmente sofrendo né?

mas o melhor a fazer é ignora-lo,pois além de não ser homem para terminar com vc pessoalmente ele falou da outra pra sua familia...cara de pau.

Então bola pra frente e força na peruca que vc vai vencer e não perdoa não pq senão ele nunca vai te dar valor.....beijoosssssss

• Há 1 década

Quando chega na fase de "dar um tempo" é porque pelo menos um está cansado demais pra terminar, mas normalmente são os dois que estão cansados demais...

Dar um tempo é o jeito de deixar as coisas esfriarem e daí você ver se tem vontade de seguir o relacionamento ou não.

Se ele foi gentil o bastante pra pegar você no trabalho e levar pra faculdade e mesmo assim não quer saber mais do namoro, é porque já acabou a "magia" pra ele.

Quem decide o namoro e sempre a mulher. É duro falar isso, mas eu sei que eu só perdi o interesse quando me senti mal-amado pela mulher.

Se uma mulher não exige tudo o que quer de um homem, ou se não se dá toda pro homem, aí não tem geito. Você é quem tem os poderes de conduzir uma relação, mas tem que ser exigente e carinhosa ao mesmo tempo.

Leve essa lição pra um próximo relacionamento e fique esperta: 5 anos sem casar não é namoro, é enrolação.

• Há 1 década

nossa,vc deve reconhecer que perdeu,ele ta em outra,parta vc tbm pra outra,afinal ele não é o último homem do mundo ne,boa sorte

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

ai amiga..... to passando por uma situação quase igual.. a minha é até pior pq estou gravida de 6 meses do meu ex, q todo dia tb me pega no serviço e me leva pra casa... tb namoro com ele a uns 5 anos... é incrivel como eles esquecem tao rapido esse relacionamento tão longo né... bom eu acho q na sua situação não tem muito o q fazer pois ele mesmo ja terminou com vc e disse q ta namorando com outra.... é bom vc tentar esquece-lo....sei q é dificil mas vc vai conseguir.... boa sorte... bjs

• Há 1 década

Você é nova. Arruma outro, boba. Se vinga. E ele que se dane.

• Anônimo
    Há 1 década

Poxa que mau ele não te ama e voçe ama ele isso é muito brabo mesmo .O coração não aguenta tanta tristeza mais o que voçe infelismente não pode fazer é voltar com ele mesmo que voçe queira porque se ele voltar pra voçe mesmo que ele jure melhorar e não fazer de novo ele vai te magor de novo.Peça a ajuda de DEUS e tenta dar chance pra outros.

• paty
    Lv 4
    Há 1 década

nossa amiga, nao vai atras nao! credo, ele nem foi homem o suficiente pra terminar pessoalmente. Olha, melhor seria se vcs nem se encontrassem mais... esse negocio de ele te pegar e te levar pra facu,, esquece.... é dificil, mas tenta conhecer outras pessoas, sair mais e esquecer esse cara...

nossa, to indignada! aff, 5 anos... covarde ele

• Há 1 década

ei... linda eu acho melhor vc esquecer ele pois se já estar com outra não gosta de vc... ver se esquece... não vale a pena ficar com ele... pois não te deu valor ....

• Há 1 década

OLHA NÃO SEI SE VC VAI GOSTAR MUITO DA RESPOSTA MAS VOU FALAR.........

PRIMEIRO: VCS JÁ TINHAM TERMINADO E ELE FOI ATRAS DE OUTRA É O LÓGICO ISSO.

SEGUNDO: SE ELE GOSTA-SE DE VC NÃO FARIA ISSO,MAS SIM O POSSÍVEL PRA CONCERTAR AS COISAS

TERCEIRO: ACHO QUE ELE NÃO TE AMA

QUARTO:TENHA ISSO COMO UM APRENDISADO,E FAÇA O POSSIVEL PARA QUE NÃO ACONTEÇA OUTRA VEZ COM OUTRO.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.