Avast não atualiza nem desinstala?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
O meu Avast 4.8 Home edition não atualiza nem desinstala
nem se quer no modo de segurança ou parando os provedores
Ajuda aí talvez ele tenha um uninstal Ajudaeeeeeeeee
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Boa tarde.
Provavelmente o Avast foi corrompido por vírus.
Desinstale usando essa ferramenta.

Alwil Software Uninstall Utility 1.0
Se você achou um antivírus melhor do que o Avast, então está na hora de desinstalá-lo.
categoria: desinstaladores
12/3/2009 Windows XP

Gratuito
http://www.baixaki.com.br/download/alwil...
--------------
O Alwil Software Uninstall Utility, ou Avast Removal Tool, é um software que foi desenvolvido para que você possa desinstalar o antivírus Avast de seu computador. As razões para querer desinstalá-lo podem ser diversas: você percebeu que ele ocupa muito espaço e consome memória demasiadamente; você vai trocar o Avast por outro antivírus, ou mesmo por uma versão melhor do próprio programa citado; simplesmente acha que não precisa de um programa assim e por aí vai.

Usando o Alwil Software Uninstall Utility

Primeiramente você deverá fazer o download do Alwil Software Uninstall Utility.
Em seguida, será necessário reiniciar o seu computador, no entanto, não de qualquer forma, mas sim, reiniciá-lo em “Modo de Segurança”. Executar tal ação pode variar bastante de computador para computador, entretanto, ao reiniciar o computador você poderá visualizar na primeira tela dele o comando necessário para se iniciar em modo de segurança.

Feito isso, vá até a pasta na qual você salvou o Alwil Software Uninstall Utility (o nome do arquivo é “aswclear”), e execute o programa.
Logo em seguida, abaixo de “Select product to uninstall”, selecione a versão do Avast que estiver instalada em seu computador.

Caso durante a instalação você tenha escolhido outro destino para os arquivos a serem instalados que não aquele recomendado pelo instalador, será necessário clicar nas reticências (“...”) ao lado de um espaço em branco abaixo do texto “Enter path to folder where selected product is installed”.
Depois, clique em “Uninstall” e espere o Alwil Software Uninstall Utility terminar o seu serviço!

ATT:por favor,escolha uma melhor resposta,seja ela qual for,não permita que vá para a Votação,vc além de recuperar 3 pontos,ainda combate os Clones.

Abraços
Álien a fera
Usuário Colaborador

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Muito esclarecedor
Obrigado Amigo!!!!11
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ,Shocolaty respondido 5 anos atrás
    Caso Você Não Consiga No Painel De Controle Depois Desinstalar Programa Instale o Program CCleaner ele pode resolver Seu Problema .
    • Taxa
    • Comentário
  • Snoopedu respondido 5 anos atrás
    Siga a dica do amigo Carlos acima , e depois baixe o Avira (o melhor antivirus do momento) que é bem melhor que o avast, vc vai encontrar o Avira Premium em sua versão completa com C R A C K e tudo aki: http://snoopdown.blogspot.com/search/lab...

Fonte(s):

• Taxa
    • Comentário
  • shakirinha respondido 5 anos atrás
    ¬¬' eu não sei como as pessoas ainda tem a coragem de usar o avast.

olha amigo, vou ser sincera contigo, o avast ele é um ser humano na vida digital.. ele só sai por livre espontanea vontade... se quiser tira-lo é só formatar.

mais para desativa-lo eu nao lembro muito bem o que fiz... creio q fui em iniciar..> todos os programas e excluir com o botao direito em cima do link dele.. os arquivos dele ainda estão em meu computador.. porem instalei o nod32. que até agora não se revoltou... atualiza sozinho e se vira com os virus sozinho...

então caso queira fazer isso e instalar o nod32...

http://wfbaixar.blogspot.com/2007/10/nod...

tem ae!

abraçosss

(Ah e nem no uninstall nem no painel de controle funciona... se quiser tentar tenta.. qm sab vc nao tem sorte...

para chegar no unistall vc vai em meu computador.. o disco C.. arquivos de programas... e a pasta "Alwil Software".. lá tem o arquivo de unistall!)

boa sorte!
    • Taxa
    • Comentário
  • Carlos respondido 5 anos atrás
    se a licença dele estiver expirada ele não atualiza mesmo....para desisntalar
    iniciar/configurações/painel de controle/adiconar-remover programas
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana: