Como faço para retirar segunda via de certificado de reservista e se tem como obtê via internet?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Indo no mesmo lugar onde você tirou a primeira via,e não tem como tirar pela internet!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Maximus BLACKMETALHEAD Yamamoto respondido 5 anos atrás
    Você deverá ir pessoalmente na Junta Militar e pedir a segunda via,paga-se uma multa(merreca) e dentro de 30 dias úteis você receberá o documento.
    • Taxa
    • Comentário
  • E.T. respondido 5 anos atrás
    A segunda via do certificado de reservista é feito perante qualquer
    junta militar de sua cidade,mas o interessado terá de comparecer
    pessoalmente e fazer a silicitação,também terá de levar carteira de
    identidade ( original ),CPF ( original ),além de efetuar o pagamento
    da taxa de 2ª via do referente certificado.
    INfelizmente,não é possível fazer a solicitação através da internet,
    isto,porque a junta militar exige que o solicitante vá pessoalmente
    a junta militar,mas o certificado não é entregue na hora,e sim,algum
    meses após a solicitação.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear