promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 1 década

Alguém me Ajuda a entender meu marido?

Porfavor, Alguém me ajude a organizar minhas idéias, pois não sei mais o que pensar, meu marido está mudado. Começou um Trabalho novo e a cada dia esta mais distante e este trabalho é usado como justificativa para sua mudança, ele diz que esta cançado, por isso grita com nosso filho sem ver de que, não me olha mais com aquele afeto e admiração de antes, tanto faz pra ele se ouver relação ou não ele não me diz mais que sou tão linda, como custumava dizer constantemente; eu não sei mais o que fazer quando peço para conversa ele só fica calado, quando fui falar que sinti saudades e pensei nele, antes de perguntar se ele sentia o mesmo ele foi rapidamente respondendo que não tem tempo para pensar em mim toda hora,aquilo me doel muito. (Lagrimas) E hoje ele disse apenas que não sabe se esta amando nem ele mesmo. O que Faço.

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

Tente conversar...pegar ele num dia que este de melhor humor...com certeza ele de ter grandes problemas...

Um conselho mulher...tente trazer a harmonia no lar...mas se ele não te enxerga...tem muita gente que a quer...

Homemdoseusonhos

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Nossa, o problema é bem grave, mas de um tempo pra ele, procure não fazer muitas cobranças, se não para se livrar de você vai acabar não sendo sincero, espere com paciência mais um pouco, acho que é só uma fase.

• Há 1 década

Que situação complicada...Vou te dar um conselho, não fica pensando o que ele deve está fazendo, não tente descobrir nada referente a isso, tive e tenho vários problemas no meu casamento também, Já chorei muito, já pensei em largar tudo, e isso acaba deixando a gente louca...Mas resolvi procurar ajuda, fui em uma igreja próxima da minha casa, e pedi pra que Deus me desse uma saída, to bem melhor...Não adianta, ninguém conhece tanto nossos problemas como Deus conhece, ele está sempre pronto para nos ouvir...Peça pra ele, desafie ele...Ele irá te dar a saída, a solução...

Abraço

• Há 1 década

Finja que nada acontece dê despreso que ele vem atras correndo... fique gostosona se arrume, perfume, maquiesse, fique bela se ele perguntar se saiu vc diz sim para onde não interessa. passe creme perto dele tome banho com a porta semi aberta.

Desprese mais provoque entende??

Fiz isso e deu certo.... kkkkk

Beijos Boa Sorte

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

de amor a ele. diga a ele que tudo oque ele precisar ele pode contar com voce e que voce esta pronta pro que der e vier. E nao fique cobrando muito. De espaco a ele. Cuide sempre muito bem do seu visual e o mais importante, ore a Deus.

• Há 1 década

Sinceramente! Amiga não se deixe abater por estas coisa, eu sei que doem e machucam muito afinal está vindo da pessoa que vc mais ama, mas enfim seja forte e tente mostrar que ele tbm não faz tanta falta assim, pois só desta forma ele te dará valor ele tem que sentir que está te perdendo, pois ele só vai dar valor quando perder, ele não pode achar que está por cima da carne - seca entendeu? Deixe ele se sentir abandonado assim ele voltará correndo e reconhecendo a burrice que está fazendo...bjs

• Há 1 década

Ele esta de olho em alguma piriguete, os sintomas são nitidos, de uma olhada seria no seu casamento....e qq coisa pare de se humilhar......

• Há 1 década

Mas você já penso que algo possa estar acontecendo no trabalho dele, as vezes se houver uma cobrança muito forte ou até mesmo muita exigência encima dele no trabalho pode acabar deixando ele esressado e acho que nós homens quando estamos estressados somos piores que mulher de TPM (Tensão Para Matar), talvez seja estresse eu se fosse você tentaria quando ele chegar do trabalho não falar de nem um problema ou algo assim e deixar para falar essas coisas tipo numa tarde da folga dele assim pelo menos você ira evitar rispidez que é normal de quem esta meio estressado tratar as pessoas, e o modo que ele te trata de um tempo para ver se ele muda um mês por exemplo e pergunta para ele em um momento em que ele esteja mais calmo o que esta fazendo ele ficar tão estressado e alterado, é minha amiga tudo neste mundo nos temos que relevar e ter paciência ou como eu chamo “sacociência” mistura de saco com paciência. Espero ter de algum modo ter ajudado. :D

Beijos Abraços e Boa Sorte

• Há 1 década

Se continuar a pressioná-lo e ele já não estiver em outra, ele vai partir para isso, caso não esteja estressado e realmente até arrependido de ter assumido tantos compromissos e estar vivendo sob pressão. Se demonstrar que pode ajudá-lo e realmente o fizer pode reconquistá-lo mas se ficar apenas pressionando sem nada oferecer em troca, ele vai valorizar quem isso o fará.

• Silvio
    Lv 4
    Há 1 década

ele quer dizer cansado de você.

Tente também ficar cansada para ele.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.