promotion image of download ymail app
Promoted
Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

Amigos!!,preciso da ajuda de voces?

Entrando no canal que a pantera prii,fez vi esse recado em seu mural:

O recado a seguir escrito por ela diz que sairá do yahoo respostas,preciso que me ajudem informando se conseguiram falar com ela por msn o celular,grato ♥♠Alphawolf♠♥paz e amor♥.

Pry

em 03/05/2009

Amigos que passarem por aqui...exclui minha conta do yahoo,e vou ficar afastada do xat por um bom tempo.Como me disse uma pessoa que eu amo e sempre vou amar: "me queira bem,não te custa nada".

A seguir vocês leram o recado que a pantera prii escreveu em seu próprio mura de recados,estou muito preoucupado,ela não avisou a nenhum de nós,queria saber se alguns de vocês sabe o que houve com ela.

bjos e abraços lupinos de ♥♠Alphawolf♠♥paz e amor♥.

Atualizada:

Meus amigos,eu tomarei a iniciativa de conversar com o namorado da prii,se conseguir mais informações comunico há vocês.

2 atualizadas:

Meus amigos hoje conversei com a prii e posso lhes dizer que está tudo bem com ela,e lhes digo que ela tomou a iniciativa de parar um pouco,pensar mais em sí mesma..então fecho minha pergunta...

3 atualizadas:

Pry

Meu e-mail

Beijo meus amigos,nos vemos no msn,qualquer dia desses.Meu modera Alfha,cuida bem do xat ein?rsrsrsAmo vcs meus amigos,jamais vou esquecer os amigos que fiz no yahoo,mas espero que me entendam.Beijos s2

Pry

Meu e-mail

Eu to bem gente...só preciso ficar longe da net por um tempo...Thulio, lembra que eu te disse que era movida por aquilo?pois é...foi aquilo que me fez dar um tempo.Como diz aquela frase : Metade de mim é amor...e a outra metade tbm!

Pry

Meu e-mail

Neide bb,débyy alegria,Courte,Fram,minha maninha Pry,Thúlio...enfim!Obrigada pelos recados que deixaram lá em meu perfil...vcs são especiais pra mim!!Meu msn priscyla@hotmail.comNão quero perder o contato com vcs nunca.

Pry

em 04/05/2009

Meu e-mail

Oi meus amigos!!Como eu exclui a conta do yahoo,o email tbm foi excluído junto ao meu perfil,por isso não respondo quem mandou recadinho pra mim lá.Mas eu vi todos...vcs são uns amores!!O YH é mesmo um YH é mesmo uma grande família!ñ quero perdê-los!

4 atualizadas:

Como podem ver acima a prii postou recados em seu mural explicando o que aconteceu para todos nós.um gande abraço a todos vocês de ♥♠Alphawolf♠♥paz e amor♥.

14 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Resposta favorita

=(

Entendo os motivos da Pry e sei oque move ela, pois eh a mesma coisa que me move, sempre que puder conversarei com ela pelo msn, pois eh uma amiga que eu passei a amar.

gente só uma coisa: NESSAS HORAS QUE OS AMIGOS DEVEM AGIR, NÃO DEIXEM QUE A NOSSA AMIGA SE PERCA EM TRISTEZA, POIS EH NESSAS HORAS QUE ELA MAIS PRECISA DA GENTE.

Abraços a todos :)

Pry, te amo amiga :)

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Pois eh, ontem notei que ela tinha mudado de nick para "Adeus Yahoo!" e eliminou os fãns, fui no profile dela e não consegui deixar recado, porq ela me excluiu de la tbm ,sei lá pq, ja que vi que não fez isso com todos..

to muito preocupado, por favor, qlqr coisa me avisem!

Ela parecia bem nervosa ontem, irritada, não tenho ideia do que pode ter acontecido.

abraço

• Há 1 década

Alpha!

muito bom vc fazer essa pergunta!

poxa!!!

não sei o que aconteceu com ela, eu tow preocupada.

Entrei hj a tarde e o Dom Diego me avisou do ocorrido e deis de então estamos sem noticias dela.

Não entendo o pq, do afastamento dela repentino.

Fui la no chat p ver se a encontrava , mais ela ñ estava e vc agora diz que ela deixou um recado...agora fiquei mais preocupada.

mandei msg, e ate agora nada.

quem por favor tiver noticias dela me avisem.

Bjusssssssss, boa semana Alpha!

• Há 1 década

OIIEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!!!

já tinha visto um comentário de uma amiga minha , achando estranho também esse desaparecimento

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • -
    Lv 7
    Há 1 década

Alpha amigo,

Não faço idéia.

Ela faz parte da minha rede e essa semana mesmo respondi perguntas dela, não sei o que poderia ter ocorrido.

Espero que alguém tenha notícias dela e que ela esteja bem.

Beijos querido e boa noite

• Alpha!

Pode parecer estranho, mas estava nesse momento procurando o perfil dela... Procurei no meu, no da Loira e fui no seu e nada... Voltei pra o meu e vi esta pergunta...

O que será aconteceu??

Assim? Sem mais e nem menos? Apenas esta mensagem?

Se souber me avise, estou no YR Messenger!

Abraços querido e obrigada!

_______

Obrigada querido!

Agora, dá para ficar mais tranquila né??!! rs...

Beijossssss!!

• Anônimo
    Há 1 década

Cara, fiquei sabendo disso ontem.. Entrei no XAT e o Thulio me disse isso..

Fico preocupado tmb agora..

Mas seu eu tiver notícias eu aviso, pode deixar..

Abraço!!

• Oi Alpha.

Eu não sabia, depois de ler o que vc escreveu entrei no perfil dela, ela colocou "adeus yahoo" no nick, que estranho.

Perguntei a um amigo e ele disse que a Pituca bloqueou a Prii, será que é por isso?

Bom.. só vou ter a certeza do que aconteceu quando ela entrar no msn, isso se ela entrar.

Nossa... mas eu fiquei chateada com isso, ela deve estar com algum problema, ela não sairia assim, do nada.

Obrigado por avisar, vou conversar com ela.

Beijos miguxo.

Voltei pra retirar o comentário que fiz sobre Pituca, não foi bem isso.

Nossa como que boatos rolam, não é mesmo? Se espalham tão ráido... e tudo errado. Aff.

Desculpe.

Beijos..

Fonte(s): ♥Loira♥Pri♥
  • Alpha

Fui procurar uma resposta que dei para ela ontem e realmente ela me excluiu como amiga, mas o perfil dela ainda está lá.

Ela mudou o nick mesmo.

Não tenho ideia do que esta´acontecendo, mas gostaria de saber.

Veja a pergunta e qualquer notícia dela gostaria de saber por e-mail, pode ser?

Abraços

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

• Anônimo
    Há 1 década

muito estranho isso ai...=/,acredito que ela quer dar um tempo na internet sei lá algo assim

ϟϟ αвяαçσѕ α тσ∂σѕ ∂σ у!я ϟϟ

• Anônimo
    Há 1 década

Olá meu querido, tambem senti falta da Priiiii no xat, mas não sabia disso que voce está contando agora, fui dar uma olhada no meu perfil e ela tambem não está.........estranho, eu não sei de nada, nem vi nada que levantasse preocupação. Espero que esteja tudo bem , vou estrelar a pergunta e ver se alguma das outras panteras sabem o que aconteceu

Um beijo querido

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.