Como instalar o progama Microsoft office excel 97-2003?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Baixei uma pasta zipada,mais preciso desse progama para poder abrir mais não acho ele em lugar algum,Por favor me ajudem.
Melhor resposta
Não precisa instalar nada no seu computador para usar arquivos do Excel 97-2003.

Vc pode abrí-los com o http://docs.google.com

é gratuito
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear