Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 década

O que faz um homem fazer você gostar dele?

O que faz um homem fazer você gostar dele se ele não tem intenção de amar? Não dá mais atenção, não liga, não combina de sair...

Não tivemos nada íntimo, pode ser por isso? A pressa da intimidade? 11 anos de diferença de idade é muita? Pode ser isso?

16 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

Pode ser sim a diferença de idade... principalmente se você (ou ele) forem de menor...

Eu tinha 13 anos e gostava de um rapaz de 20... 7 anos de diferença... ele não gostava de mim... mas eu fui o conquistando... Quando ele começou a gostar de mim, eu estava me apaixonando por outro... e não quis mais nada com ele...

Agora um homem te conquistar, e depois não querer nada com você é **** ... Pode ser que ela gostava de você... e começou a gostar de outra... Igual como aconteceu no meu caso...

Faz com ele, o mesmo que ele fizer com você...

Eu sei que é muito difícil, já passei por isso... Mas você só vai conseguir conquistá-lo, dando - lhe o "desprezo" .

Finge que você não gosta mais dele... nem olha direito pra ele... Se você encontrar com ele na rua, só fale "Oi"...

Não o procure, não ligue para ele, não mande e mails... e se tiver no msn ou orkut, não fale com ele... o evite...

Ele vai perceber que está te perdendo aos poucos, e vai tentar concertar a besteira que fez...

Pelo menos comigo aconteceu assim... eu consegui fingir que nem gostava dele mais... E de tanto "fingir" acabei o esquecendo...

beijoos * e Boa Sorte !

"No final tudo acaba bem, se não está bem, é porque ainda não está no final."

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

relaxa margarida,,, na verdade o cara nem gosta de vc... se gostasse ele te ligaria todos os dias e nçao te deixaria em paz... eu se fosse vc... procurava um melhor e desfilava na frente dele com o outro pra ele ver o q perdeu... hj em dia nao se deve dar mto valor não... pois eles acham que sempre tem uma mulher melhor em outro lugar... mostre pra ele q homem é igual biscoito tb caiu um no chao tem mais 8

• Há 1 década

acho que a idade não interessa se ele fex isso é porque é um cobarde e não tem escrúpulos por que só queria fazer vc sofrer, quer dizer que ele é parvo e estúpido, agora que ele não que nd com voce tem de o esquecer, e nãi tem de ter relações sexuais com ele só para ele gostar de vc, pk o k poderia ter akontecido se fizesse isso era ele transar com vc e depois ir se embora!!!

bjs fica bem!!

• Há 4 anos

é facil é so vc ser bonita. rsrssr

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 anos

O carinho.. amar a gente nunca escolhe..ama-se e nada mais!

• Anônimo
    Há 1 década

Se ele nao quer se entregar nao adianta perder tempo! Homens geralmente tem mais controle disso do que nos mulheres, mas geralmente o que faz uma pessoa se apaixonar por outra é o seguinte:

Nós nao nos apaixonamos pelo que a pessoa é e sim por como nos sentimos quando estamos perto dela(e)

• Há 1 década

Se ele gostar de vc vai ir atras. Sexo não prende niguem, mas ajuda....

• Anônimo
    Há 1 década

sim e msm

mas tambem nao intendo

gosto de uma pessoa que nem liga pra min

mas ainda o amo muito

• Há 1 década

Eu acho que os sexo nisso ai conta muito tente sair mais vezes com ele e ser mais apimentada e surpriendente!Não e so mulheres que gostam de surpresas não!

• Anônimo
    Há 1 década

homem não mostra que ama, intimidades não vão fazer ele gostar de vc, E idade não quer dizer maturidade, não se preocupe

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.