Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

urgente,preciso de ajuda?

ENGANEI O BOBO NA CASCA DO OVO,O PATO ESTA MORTO,ELE ERA UM PATO ROCO

33 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

Rouco era o pato, pq o pato estava morto, dentro da casca do ovo, do Perigoso que era o bôbo. ihihihihihi

bjs**

• Mah
    Lv 4
    Há 1 década

sem graça

• Anônimo
    Há 1 década

Acho que eu seria um bobo se não atendesse o seu pedido de ajuda

• Há 1 década

Perigoso,

hahahahahahahhahahahahhaha

vou mandar os mano pra te pegar.

Correeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

abraça1

do vis@o

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

e vc vai ficar sem visita amanhãããã ´lálálálálá

• Há 1 década

É.

• Há 1 década

Que bobeira...

• Putz...

Fui mais um dos bobos...

Já estava com o CRTL + V armado pra responder a clássica pergunta: "Será que estou grávida?"KKKKKKKKKKKK

Grande abraço colorido

• Will
    Lv 6
    Há 1 década

Hã????????????

))( Will )((

• Há 1 década

Pois não.

A dispor. Qual a urgência?

Fonte(s): Não é um adeus definitivo... Preciso de tempo... Vou sair pelo mundo... Vou viajar...Estudar.. Vou curar as feridas da alma... E também do coração.... Vou analisar o mundo os Astros... Mas levo todos vocês em meu coração... Vou deixar a porta aberta para quem quiser... Visitar-me e deixar o seu recado... Onde quer que eu esteja... Sempre que der passarei para lhe visitar... Sou errante...Viajante do tempo... Eu sou como o vento... Apenas eu passo... Se sentires um leve aroma de jasmim.... Serei eu que estarei chegando... Pra matar minha saudade... Dos amigos que aqui deixei... Vou passar na Argentina... Vou dançar um tango de Gardel... Vou levar meu violão... Vou rimar meus versos... Vou ouvir meu coração... Vou apreciar a natureza... Vou observar o colorido das flores... Vou melhorar meu visual... Vou aos anjos agradecer... Não é um adeus...Apenas uma partida... Na vida precisamos inovar novos caminhos... E eu ainda sou um mero aprendiz.. Abraços a todos os usuários do Y!R . Foi um prazer conhecer todos vocês.
  • Anônimo
    Há 1 década

2 pontos obrigado

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.