Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaRock e Pop · Há 1 década

Alguém aqui que gosta de rock já foi cabeludo ou cabeluda?

Se foi, foi cabeludo até que altura? Eu fui só meio cabeludo, e estou querendo deixar crescer de novo, apesar dele ficar meio desgrenhado (acho que é essa a palavra).

Atualizada:

Eu acho que é melhor não acessarem esse ai que com 0% de melhores respostas fica colocando links. Pode ser virus.

2 atualizadas:

Gato Ruivo - Não estou querendo deixar crescer para as pessoas saberem que eu gosto de rock não, as pessoas já percebem isso mesmo eu tendo o cabelo curto. Abraços

23 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

O Tio gosta de roque e ainda usa cabelo comprido. Compridão assim, ó, quase no meio das costas...

Beijo do Tio.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

Putz, eu nem consigo, pq com o cabelo duro que tenho, ele chega no teto mas não chega nos ombros.

-*

• Anônimo
    Há 1 década

Oi Lobo...

Eu sempre curti rock, mais gostava do visual punk...

Uma vez quase matei minha mãe de desgosto, raspei a cabeça dias antes da minha primeira comunhão...

Abraço do Juquinha.

• Há 1 década

Pois é, sempre tive cabelos longos..há uma semana atrás tava na cintura, só que cortei por esses dias..tá um pouco abaixo do ombro, rs..mas independente disso, sempre curti rock..antes eu curtia só rock, meio que 'doidinha', andava com roupas somente pretas, rs..cheguei a pintar meu cabelo de roxo!..(acho que pirei nessa vez, rs). Mas hoje em dia, sou eclética..nada nos extremos por um único estilo..só não curto mesmo sertanejo e funk, mas o resto..sem problemas. E é bacana homem cabeludo, acho bonito..tenho um amigo que os cabelos estão na cintura também, muito lindo.

Bjk e ótimo feriado!

=)

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Sim já tive cabelo grande, nada gigante mais era bem grande, era bom pra fazer headbaning rsrs, mais hoje em dia eu cortei, pois deixei de ser meio que ''metaleiro'' e ando em um estilo mais hardcore =)

O unico ruim de ter cabelo grande, é lavar ter mais cuidado e é chato quando alguns fios entram nos seus olhos, de resto era uma beleza rsrs.

• Anônimo
    Há 1 década

eu, fikei com cabelo lonogo durante +ou- 1 mes, mas da muito trabalho entaum cortei

• Anônimo
    Há 1 década

eu já fui cabeludo

mas hoje larguei disso

• Há 1 década

Eu já fui cabeluda, e chegava até o fim das minhas costas. Mas no meu último surto de rebeldia, cortei ele bem curtinho, meio irregular!! hehehehe!!!

"Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei."

XD

• Eu já tive os cabelos tipo os do Cj Snare era mto louco agora estão menores e domados mas estou deixando crescer se vc quer deixar crescer te fará bem ao menos a gente recorda aquela época > "mto louco saca?"

ok}}

• O
    Lv 7
    Há 1 década

Quem valoriza a música em si, sua instrumentação e canções, não precisa necessariamente estar com seu visual exagerado.

Como exemplo disso, basta ver a fisionomia dos integrantes do Pink Floyd em suas apresentações mais recentes. Eles eram cabeludos quando jovens.

• Há 1 década

Fui um pouco ai essa semana cortei dava muito trabalho

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.