Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 1 década

Cristo foi perseguido por proclamar a palavra do Deus vivo e único, não poderia ser diferente neste século?

Graça e Paz meus irmãos.

Nada neste mundo vai me calar de proclamar também a verdadeira palavra do Deus vivo e único, podem me ofender, difamar, caluniar e me injuriar, mas vou continuar a ser uma vaso nas mãos do olheiro e caso a minha conta seja excluída, vou abrir contas forem necessarias até que Deus assim desejar.

Mateus 10.22 diz ( Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele que perseverar ate o fim, esse será salvo ).

Mateus 26,67 diz ( Então uns cuspiram-lhe no rosto e lhe davam murros e outros o esbofeteavam dizendo ).

Ora, o próprio Senhor Jesus Cristo e ate os seus discípulos foram

perseguidos por proclamarem a verdadeira palavra do Deus vivo e único,

não poderia ser diferente nesta epoca aos que também estão proclamando

a verdadeira palavra de Deus.

Temos que perdoar e orar pelos nossos opressores.

Que Deus abençoe a todos.

Paz do Senhor.

Atualizada:

Graça e Paz meus irmãos.

Não vamos ser crianças ao ponto de achar que um ser humano com este corpo carnal e corruptível poderá querer ser igual a Cristo, mas tembém não justifica deixarmos de levar uma vida segundo os passos de Cristo diante deste mundo.

Paz do Senhor.

50 Respostas

Classificação
  • Lüc@z
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

Teólogo, eu não acredito que você seja o que dizem por aí.

Sei que os próprios trolls estão se divertindo colocando os usuários de credibilidade contra você.

Continue perguntando e respondendo sobre o Cristo, e não perca seu tempo tentando se defender.

Estar na sua pele não deve ser fácil... porém, deve ser o preço de ser o "líder", ainda mais sendo evangélico.

• Há 1 década

Teólogo

Enquanto você me amnda um e-mail daqueles com ár de ira, eu estava lhe defendendo desta pergunta :

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

Acho que mereço de sua parte um pedido de desculpas !

MInha cota de e-mails foi excedida por hoje, amanhã conversaremos mais ok ?

Tá vendo o meu númro de negativações ? Entende porque eu falei que você não deve ser êxpor ?

Abraços.

• Anônimo
    Há 1 década

Não porque pecado é pecado em todas as épocas, e véu é véu em todas as épocas.

As perseguição ainda se intensificará mais e mais. E quando o Evangelho for pregado em toda a face da terra, Cristo virá.

Fonte(s): PALAVRA DE DEUS
  • LIC@
    Lv 6
    Há 1 década

Boa Noite Teólogo. vc disse tudo..PODERIA,

mas infelizmente não é.

a cada tempo os humanos está mudando p/ pior, se deputrefando, morrendo por dento, tudo sêco interiomente. podre profundamente, sem escrúpulo. graça a Deus que ainda tem ser como você. eu tenho certeza que não estou apoderçendo na minha crença e fé.

obrigada amigo. bjo

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Não acredito que li isso, tenho que sair mesmo dessa categoria... daqui a pouco vou parar num hospício.... putz....

• Anônimo
    Há 1 década

A diferença é que antes os crenters saofriam perseguiçaso por causa do evangelho,e agora e o evangelho que sofre perseguiçao por causa de alguns crentes e falsas igrejas!

• jvcrdb
    Lv 7
    Há 1 década

A paz do Senhor meu irmão. Mas o vaso deve estar nas mãos do "oleiro" e não do "olheiro". Todos aqueles que querem seguir a Cristo piamente, serão perseguidos.... Não se preocupe com isso,continue sua labuta e seu ministério e, use no Yahoo Respostas, Religião, uma posição mais apologética do que de conselheiro cristão. Dessa forma, imagino que as perseguições cessarão. Neste espaço, poucos, pouquíssimo mesmos são aqueles que conhecem mesmo de religião e, uma posição apologética, com certeza, os deixará sem ação. A apologética também tem carater evangelizador. Graça e paz.

• Há 1 década

a biblia diz que se o mestre foi perseguido, os dicipulos tambem serao. continue a pregar a Palavra, seja como for. eu acho que qualquer maneira de evengelizaçao é valida, apesar de nao responder sempre goso de ver as respostas e perguntas desta categoria, e principalmente refletir sobre elas.

• Anônimo
    Há 1 década

Palavras.

• Há 1 década

Filhinhos fiquem calmos, porque tanta agressividade.

O Yahoo Respostas deve ser usado para outras coisas.

Tipo: ajudar e aprender, mas vejo que uma boa porcentagem só que, atrapalhar.

Assim desse jeito vocês vão acabar sendo banidos, lembrando a vocês que o Yahoo não aceita, ameaças, descriminação e outras.

Sejam criativos e inteligentes, e façam um bom proveito do Yahoo.

Fiquem mas calmos.

Boa sorte a todos.

http://www.cristianopintor.blogspot.com

• Anônimo
    Há 1 década

TEOLOGO

VC TEM O LIVRE ARBITRIO PARA FAZER O QUE QUISER, MÁS DEVE RESPEITAR A VONTADE DOS OUTROS .

NEM TODOS QUEREM OUVIR A PREGAÇÃO DA PALAVRA QUE NA MAIORIA DAS VEZES ULTRAPASSA O SENSO E SE TORNA FANÁTICA.

AGORA SERIA MUITO EGOCENTRISMO QUERER COMPARAR OS EVANGÉLICOS COM A JESUS.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.