Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 1 década

Vc COSTUMA usar SÓ roupas de "MARCA" ? Tem que ser aquela bem FAMOSA, se não vc NÃO compra ? Ou vc NÃO liga ?

Ah, eu não ligo pra essas coisas não. Roupa pra mim se "vestir bem" ta ótimo. A "marca" não importa. Além de ser mais caro essas roupas de Griffe...

17 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Não esquento com marcas de roupas, nem de sapatos..

    Visto e calço o que me faz sentir bem, seja da barraca do camelô ou da lojinha do shopping.

    Boa Noite pra Vc!

  • Há 1 década

    Não vejo nehuma graça em usar roupas de griffe..............

    Geralmente quem usa se acha melhor do que os outros.............

    Você tem que ser uma pessoa legal e bem vestida , mas não precisa passar fome para usar roupas de marca, como conheço pessoas assim!!!!!!!!!!!!

  • Erika
    Lv 4
    Há 3 anos

    Diria para vc, para o amigo ao lado,enfim diria para qualquer pessoa que ecu tivesse a oportunidade,que no momento ecu percebesse que essa pessoa estivesse triste, bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuss

  • Anônimo
    Há 1 década

    gosto de roupas de marca, até pq sou difícil de agradar, então tenho minhas marcas favoritas e assim fica mais fácil de achar roupas q eu goste, ms se eu gostar de uma roupa q não é de marca eu tbm compro !! as marcas pra mim são mais uma forma mais rápida e fácil de achar o q eu to procurando, não um padrão obrigatório, tenho mtas roupas sem marca q são mais bonitas q as de marca !!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    Eu uso as roupas que condizem com meu salário!!!

    E como não é la grandes coisas, eu uso as de marcas mais ralé...

    Mas nem por isso são feias, hj em dia esses camelôs tem umas roupas muito bonitas!!! E é lá que eu compro!

    ♥bjão♥

  • Há 1 década

    nunca usei roupa de marca,nao ligo p/essas cosas.

  • ?
    Lv 4
    Há 1 década

    eu compro a que me agradar(desd q não seja muito cara)

    e quase sempre customizo elas...

    vlw!

  • Há 1 década

    Pra não tem importancia a roupa ser de marda, o importante é que seja de qualidade, e principalmente que eu goste!!

  • Há 1 década

    Eu não ligo,nunca liguei pra isso...pra mim vestindo bem está ótimo!

  • Rafa
    Lv 7
    Há 1 década

    Não ligo pra essas coisas, mais se me derem uma roupa de marca eu aceito.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.