Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

Não é uma vergonha a pessoa assumir que teve "preguiça" de ler uma pergunta no YR, e escrever isso na resposta?

Não seria mais ético simplesmente não responder? Preguiça de ler é de matar não é?

Um abraço

Tommy

30 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Em homenagem ao preguiçoso ...

    Aversão ao trabalho

    Sonolência cerebral

    Morosidade física

    Desperdício de energia

    Tem gente que tem preguiça

    Só é vista onde há encosto

    Não faz as mínimas coisas

    Deixa seu ambiente contaminado

    A sujeira de sua casa

    A bagunça de seu trabalho

    A desordem de seus cadernos

    Refletem o estado de seu cérebro

    Não percebem a ação do tempo

    Sonham com grandes conquistas

    Mas não fazem força para isso

    Bocejam a vida a esmo

    Coitado!

    Morreu de quê?

    Preguiça de viver.

  • Olá Tommy.

    Muitos o fazem por pontos.

    Não cairam na realidade, que não tem prêmio.

    IMAGINA se tivesse?

    Abs.

  • oh amigo pelo mor de deus é melhor naumresponder

    do q vim ate aki i colocar uma coisa sem sentido na resposta

    nhe bjus

  • Há 1 década

    Olá Tommy! Concordo plenamente. Só não vou comentar mais porque li as respostas dadas antes das minhas e, a maioria fez ótimos comentários. Infelizmente, encontrei também respostas de pessoas que já disseram em outras perguntas que tinham preguiça de ler um texto tão grande e, agora concordam com sua postagem. Isso é meio falta de pudor, ética, sei lá o que. Mas a que mais disse o que eu realmente sinto foi a MEL. Foi bem bem explicado, parabéns Mel. Beijos pessoal!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Bety
    Lv 7
    Há 1 década

    Sim ontem mesmo recebi uma resposta destá,e sabe eu bloqueio todos que fazem isto.........

    Realmente é uma vergonha mesmo,mais aqui tem cada figura que já viu................

    bjs

  • Anônimo
    Há 1 década

    Olá Tommy amigo..

    Sabe quando me perguntam algo aqui, eu leio com muita atenção..

    Para poder formar uma boa idéia e responder corretamente..

    Ético e inteligente, pessoas que fazem isso simplesmente correm atrás de pontos e não de conhecimento e ajudar os outros. Preguiça está em todos os lugares só você dizer para ela se afastar ela se afasta..

    Se não leu e respondeu besteira para mim é burro..Burrice isso..

    Beijos Amigo..

  • Anônimo
    Há 1 década

    É de matar... o outro. Mas é como as pessoas que gostam de falar e não de ouvir. A única coisa a fazer é esquecer a ideia de diálogo.

  • Há 1 década

    Concordo com você, se não esta fim de responder, porque leu e ainda deixa recado que é grande, bom eu não tenho esse problema, e as vezes me empolgo e faço um verdadeiro jornal ao invés de resumir as coisas.

    Beijocas...

  • Anônimo
    Há 1 década

    É realmente triste e chato. Se a pessoa está com preguiça, para que então ficar com a cara no computador? Seria melhor ir dormir. Não há como utilizar a internet sem ter que ler alguma coisa!

    Abraços!

    ♥♥♥♥♥

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • Anônimo
    Há 1 década

    É estranho,

    más,

    não estão nem ai,

    querem simplesmente ganhar os 2 pontos,

    se divertirem,

    agora,

    aprender,

    não querem,

    porém,

    eu entendo assim:

    há perguntas que parecem livros;

    sei la´,

    eu não respondo,

    acho falta de ética com a pessoa que fez a pergunta,

    e já vi respondas com ofensas,

    vamos ser pessoas educadas e,

    respeitar os virtuais,

    porque da a impressão que,

    quem faz isso aqui é

    porque não respeita ninguém.

    Abraços...........................

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.