Como faço pra baixar videos pelo ORBIT?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
... Existe a possibilidade de que o Orbit Downloader possa acelerar os downloads do Ares, ou quem sabe baixar os videos no lugar dele ???

Essa pergunta vale 5 estrelas.
Atualização : Mesmo quando eu clico com o botão direito não aparece a frase: ...mostrar mais
Melhor resposta
Eu também quero saber como baixar não só vídeos, mas outros programas pelo ORBIT. Supseito que seja em "File" > "Enter new URL to dowload".
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Guilherme respondido 5 anos atrás
    na pagina de video q vc tiver vc tem que clicar com o botão direito do mouse e aparesera uma janela com a opção baixar video pelo orbt"


    XD simples"

    Fonte(s):

    minha mente" e fodaX
    • Taxa
    • Comentário
  • Kiendis-Jr. respondido 5 anos atrás
    Sinto amigo mas não sei....
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear